HÁ LUZ NO FIM DO TÚNEL COLORADO?


Ainda sem técnico, equipe enfrenta o Rosário Central pelos playoffs da Sul-Americana

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O que esperar do Internacional? Essa colunista que vos escreve não tem a resposta para esta pergunta. Após a eliminação vexatória para o Juventude, no último final de semana, a equipe entra em campo novamente nesta terça-feira (15), dessa vez pelos playoffs da Sul-Americana, contra o Rosario Central. A partida acontece no Estádio Gigante de Arroyito, em Rosario, na Argentina.

A direção colorada ainda não anunciou quem será o novo treinador, e com isso, o interino Pablo Fernandez vai comandar a equipe. Para piorar ainda mais o cenário, a equipe contará com desfalques: Enner Valencia está fora do jogo com lesão no quadril; Wanderson também está fora, com fadiga muscular; outros desfalques são Fernando, com lesão muscular na coxa direita e Aranguíz, que segue com edema nos tornozelos.

A única notícia boa é a volta do goleiro Rochet, que retornou da Copa América e apareceu entre os relacionados, o que indica que ele deve retornar à equipe. 

O Inter deve ir a campo com: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Robert Renan; Rômulo e Bruno Gomes; Bruno Henrique, Alan Patrick e Wesley; Alario. 

Esperamos pelo menos uma postura de seriedade e respeito à camisa.

Por Mariana Nunes

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se