O América entra em campo neste sábado para mais um duelo na disputa do G-4 da série B. Depois de enfrentar Santos, Operário, Goiás e Avaí, chegou a vez de encarar o Sport Recife, fora de casa. A partida válida pela 15º rodada do Brasileirão será disputada na Arena Pernambuco, às 17h.
Na classificação, as equipes estão entre as quatro melhores do campeonato. O Coelho está em segundo lugar, com 25 pontos conquistados, enquanto o Sport está em quarto lugar, com 23 pontos. Ou seja? Um confronto direto.
PREPARAÇÃO
Após a excelente vitória por 2 a 0 contra o Operário, a equipe americana se reapresentou no CT Lanna Drummond, em Contagem, na segunda-feira (8) e deu início à preparação para mais uma partida. Os jogadores fizeram treinos físicos, técnicos e táticos ao longo da semana e embarcaram para Recife nesta sexta-feira (12) pela manhã. À tarde, o técnico Cauan de Almeida comandou mais um treinamento do time no Estádio do Arruda, em Recife.
DESFALQUES
A lista no Departamento Médico do América segue extensa e preocupante. Benítez segue em tratamento por lesão no tendão de Aquiles e não tem previsão de retorno. Os zagueiros Júlio e Pedro Barcellos também continuam em tratamento. A boa notícia é que Vinícius e Rodriguinho estão em transição e devem voltar à lista de relacionados em breve.
O treinador terá à disposição todo o restante do elenco, que não tem atletas expulsos ou suspensos nesta rodada. O Coelho deve entrar em campo com Elias, Matheus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon, Juninho, Alê, Moisés e Fabinho, Adyson e Brenner.
Por Rayssa Rocha
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.