NÃO SE PODE GANHAR TODAS, PORÉM PERDER SIM


Em noite que marcava os 200 jogos de Hulk, o Galo perde novamente

Foto: Reprodução Internet

Na noite deste domingo (7), pela décima quinta rodada do Brasileirão, o Atlético enfrentou a equipe do Botafogo. A partida teve início às 20h30, e ocorreu no Estádio Nilton Santos. O jogo acabou com mais uma derrota do Galo, desta vez pelo placar de 3×0. Os gols foram marcados por Luiz Henrique, Cuiabano e Savarino. A lei do ex nunca falha.

Com essa derrota, o Galo mantém os 18 pontos e está na décima segunda colocação.

O primeiro tempo foi bem movimentado, com ambas as equipes criando chances, porém, quem abriu o placar foi o adversário. Aos 13’, Luiz Henrique marcou um golaço, sem chances de defesa para o goleiro Matheus Mendes. Após o gol, a partida apagou e ficou bem fraca em relação aos lances.

No segundo tempo, o Galo estava melhor, porém ficou com um a menos após Igor Rabello levar cartão vermelho direto. O time errava demais, e nesses erros o adversário ampliou a vitória com os gols de Cuiabano aos 34’, e Savarino já nos acréscimos. É aquela história típica do futebol: quem não faz, leva. Fim da partida, 3×0 para o time carioca.

O time voltou a sentir o sabor de mais uma derrota, novamente perdendo por um placar largo. Copa América, eu te odeio com toda a minha força. Sabemos do número alto de desfalques. E o único culpado de tudo isso é a diretoria atleticana que não fez um no planejamento decente. Queremos respostas da diretoria! Cadê os 4R?

A partida marcou os 200 jogos de Hulk com a camisa atleticana. Ao longo dessa trajetória já são 106 gols marcados e 38 assistências. Em entrevista coletiva, o jogador falou sobre os 200 jogos e também sobre a partida:

“Fico feliz de vestir essa camisa 200 vezes, espero passar por momentos melhores, tenho certeza que iremos passar, e também ganhar novos títulos.

Se tratando da sequência negativa, é só ganhar. Só justifica ganhando, não adianta ficar falando em trabalhar mais, falando em melhorar algo, melhorar aqui ou ali. Só a vitória, a vitória que te dá moral, que te coloca para cima, que te impulsiona para jogos melhores.”, afirmou.

O próximo embate do Alvinegro será na quinta-feira (11), contra a equipe do São Paulo. A partida está marcada para às 21h30, na Arena MRV.

Vamos em busca de uma vitória!

Avante Galo!

Por Elluh Ferreira

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se