TROPEÇO NA VOLTA PARA CASA


Internacional perde para o Vasco na partida que marcou a volta da equipe ao Beira-Rio

Não foi a volta para casa que nós imaginávamos. Depois de mais de 70 dias longe do Beira-Rio, o Internacional voltou para casa neste domingo (7). Porém, o que era para ser um clima de festa, foi uma decepção dentro de campo. O Colorado foi derrotado pelo Vasco por 2 a 1. 

Antes da bola rolar, o clube prestou uma justa homenagem aos funcionários que estiveram envolvidos na reconstrução do Beira-Rio. Os colaboradores receberam muitos aplausos da torcida e deram uma volta olímpica no gramado. 

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Dentro de campo, o técnico Eduardo Coudet decidiu preservar algumas peças importantes como Wanderson e Wesley, optando por começar a partida com Hyoran e Lucca Drummond. 

O jogo começou lento e cauteloso para as duas equipes. Somente a partir dos 20 minutos as ações ofensivas começaram a acontecer.

Aos 39 minutos, um susto. O lateral Renê deu um choque de cabeça com o vascaíno Rojas e caiu desacordado no gramado e com um corte profundo na cabeça. Ele teve que sair de ambulância diretamente para o hospital. Segundo nota emitida pelo clube, o jogador “encontra-se bem, consciente e falando normalmente”. 

ERROS QUE RESULTARAM NA DERROTA

O Internacional voltou diferente para o segundo tempo. Wesley e Wanderson entraram no lugar de Bruno Henrique e Lucca Drummond. As substituições deram uma cara nova à equipe, que passou a procurar mais o gol. Alan Patrick e Hyoran tiveram chances de abrir o placar, porém, faltava capricho nas finalizações.

Porém, aos 15 minutos, Robert Renan, que havia entrado no lugar de Renê, protagonizou o erro que custaria os 3 pontos. Ele escorregou, teve a bola roubada por Adson, que saiu em velocidade e acertou o canto do goleiro Fabrício, abrindo o placar para os visitantes.

A equipe colorada, que fazia uma boa apresentação, ficou completamente perdida após o gol vascaíno. Aos 26 minutos, após cobrança de escanteio, Lyncon pegou o rebote de Fabrício e ampliou o placar para o Vasco, 2 a 0.

O lateral Bustos descontou para o colorado, aos 34 minutos, mas não foi o suficiente para evitar a derrota. A equipe deixou o campo sob vaias da torcida.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional volta a campo na quarta-feira (10), dessa vez pela Copa do Brasil, contra o Juventude.

Por Mariana Nunes

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se