Depois da tragédia climática que assolou o RS e de uma “imensidão” de dias, Colorado volta a sua casa e reencontra o Beira Rio
Setenta longos, intensos e angustiantes dias depois, o Internacional pode dizer que está em casa outra vez. Ainda que tenha feito casa neste período itinerante em outros lugares é a beira do Guaíba o seu lar e onde a equipe receberá o Vasco neste domingo (07), pelo Campeonato Brasileiro, às 18h.
É sobre estar em casa, sobre seu chão, sua gente, seu lar, seu LUGAR! Que dias difíceis, inseguros e complicados viveu o Clube do Povo perto e longe da sua gente!
O grupo que ficou no empate com o Fluminense, no meio da semana no RJ, se reapresentou nesta sexta-feira (5), e participou das primeiras atividades no CT de Alvorada. Coudet teve duas oportunidades para ajustar o time que entra em campo diante de sua torcida e precisar retomar o caminho das vitórias, afinal, o time vem de resultados que deixaram a desejar.
O treinador terá um retorno importante. Com o Equador eliminado da Copa América, Enner Valencia se reapresentou e passará por avaliações para definir se estará a disposição de Chacho para o duelo. Chino Rochet e Rafael Borré seguem com suas respectivas seleções.
Coudet terá ainda os retornos de Fabrício Bustos e Wesley, que fizeram falta significativa na capital carioca. Assim, o argentino deve montar o seguinte Inter para ir a campo: Fabrício; Vitão, Robert Renan, Fernando e Fabrício Bustos; Rômulo (Thiago Maia) e Bruno Henrique; Wanderson e Wesley; Lucas Alario (Enner Valencia).
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.