Ainda longe do Beira Rio, o Colorado recebe o Atlético-MG no Heriberto Hulse pela 12ª rodada
Que gostoso é vencer clássico! O doce sabor de vencer um rival enquanto o vê perambular pela zona de rebaixamento é um deleite que prossegue por dias. No entanto, o calendário não permite que isso afete o próximo desafio, assim, o Internacional de Eduardo Coudet vê o confronto com o Galo à frente.
Na noite desta quarta-feira (26), às 21h30, o Internacional entra em campo para enfrentar o Atlético-MG, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um confronto quase direto pelo G6, o Clube do Povo recebe o Galo. Com diferença de 03 pontos e 03 posições na tabela, o jogo promete uma boa disputa.
O grupo Alvirrubro se reapresentou em Alvorada, no CT Morada dos Quero-Queros, nesta segunda-feira (24). Com dois dias de preparação, Coudet terá de “reinventar” a defesa que vem funcionando muito bem, mas que contará com desfalques pontuais.
O confronto contra o Grêmio trouxe mais uma vitória importante, mas deixou um rastro para o duelo deste meio de semana. Fabrício Bustos e Fernando receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão contra o time mineiro, o que se torna um desafio ainda maior, visto que o adversário conta com um potente ataque e com os badalados Hulk, Gustavo Scarpa e Paulinho.
Da cartola, Chacho terá outra vez de tirar seus próprios coelhos e truques para trazer outros três pontos para casa, assim como fez nas últimas duas vitórias contra missões quase improváveis.
As ausências, as reposições parecem bastante óbvias e não devem fugir muito de Hugo Mallo na lateral direita e Igor Gomes na defesa. Assim, Coudet deve ir a campo com: Fabrício; Hugo Mallo, Vitão, Igor Gomes (Gabi Mercado) e Renê ( Rober Renan); Thiago Maia, Bruno Henrique e Alan Patrick; Wesley, Lucas Alario e Wanderson.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo