VITÓRIA TROPEÇA E QUEBRA SEQUÊNCIA DE INVENCIBILIDADE!!


Leão saiu na frente no placar, mas cedeu a virada aos donos da casa

Foto: Victor Ferreira// EC Vitória

O Vitória segue sem vencer fora de casa no Brasileirão. Embalado após dois triunfos seguidos em Salvador, neste domingo (23), o Leão da Barra foi até Bragança Paulista buscando surpreender o Bragantino, porém viu a invencibilidade de quatro jogos ir por água abaixo e voltou a figurar o Z-4.

Embora o resultado não tenha sido favorável para o Vitória, o time apresentou um futebol que traz esperança para a torcida. Mas, é evidente que algumas peças não têm a mínima condição de vestir o manto rubro-negro, principalmente para disputar a Série A.

O JOGO

Sabendo da importância de vencer para se manter distante do Z-4,  o Leão da Barra tratou de mostrar para os donos da casa que não estava em campo para pular fogueira. Aos 17 minutos, William Oliveira encontrou Luiz Adriano na pequena área. O camisa 12 se atrapalhou e deixou a bola para Jean Mota, que de primeira acertou o fundo da rede. Placar aberto, 1×0 Vitória.

Com a vantagem, o Vitória se defendia bem lá atrás e buscava surpreender o Bragantino em contra-ataques. Aos 39 minutos, em saída rápida, Culebra chegou a ampliar o placar, mas o gol foi anulado por impedimento. Nos minutos finais da primeira etapa, o Bragantino igualou o placar com Erick Ramires e os times seguiram para o intervalo com o placar de 1×1.

No segundo tempo, o Bragantino se lançou ao ataque em busca do gol da virada. O Vitória, por sua vez, seguia apostando no contra-ataque para buscar balançar as redes novamente. Em uma das saídas, Erick Castilho ganhou em velocidade pela lateral, porém ao lançar a bola para Luiz Adriano, Juninho Capixaba cortou. Cinco minutos depois, Lucas Evangelista puxou contra-ataque pelo centro do campo e encontrou Helinho sozinho para fazer o segundo gol do Bragantino.

Mesmo em desvantagem no placar e jogando fora de casa, o time baiano não se acovardou e por pouco não igualou o marcador na etapa final. Entretanto, a falta de eficiência de alguns atletas que ainda vestem a camisa do Vitória não evitou a derrota. A partida terminou com o placar de 2×1 para os donos da casa

Com este placar o Leão voltou para o Z-4, agora com 9 nove pontos, mesma pontuação do Atlético-GO que é o primeiro time fora da zona do rebaixamento.

O Vitória volta a campo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro na quinta-feira (27), diante o Fluminense, no Maracanã.

Por Talita Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se