Mestre eu preciso de um milagre…
Saudações Atleticanas!
Pela décima primeira rodada do Brasileirão, o Atlético-MG enfrentará a equipe do Fortaleza neste domingo (23), às 18h30, na Arena MRV. O Alvinegro é o décimo colocado com 13 pontos, já o seu adversário ocupa hoje a décima segunda colocação também com 13 pontos.
No retrospecto, o time mineiro tem uma ampla vantagem. Os times já se enfrentaram em 20 oportunidades e o Galo levou a melhor em 10 ocasiões, enquanto que o Leão venceu em sete partidas. Outros três jogos terminaram empatados. O time alvinegro precisa voltar a vencer, e essa partida em casa será importantíssima para isso.
PREPARAÇÃO
Após perder a última partida, fora de casa, diante da equipe do Vitória, o time mineiro voltou as suas atenções para o duelo que marcará a apresentação oficial de Bernard. Essa é a chance da torcida rever o cria do Galo, que retorna após 11 anos de sua despedida. A estreia deverá acontecer a partir de 10 de julho e o meia-atacante usará a camisa de número 20. O bom filho à casa torna.
A preparação para a partida foi iniciada na manhã da sexta-feira (21). Os jogadores que atuaram no último jogo realizaram atividade regenerativa na academia e fisioterapia. Os demais atletas fizeram treino técnico e tático no campo sob comando de Milito. O time finalizou a preparação na tarde deste sábado (22).
A provável escalação atleticana deverá ser a seguinte: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Maurício Lemos, Rômulo; Battaglia, Zaracho, Scarpa, Igor Gomes; Paulinho e Cadu.
A equipe de arbitragem tem o árbitro Flávio Rodrigues de Souza; auxiliado pelos assistentes Alex Ang Ribeiro e Luiz Alberto Andrini Nogueira. O VAR ficará sob a responsabilidade de Matheus Delgado Candançan.
#AvanteGalo
Por Elluh Ferreira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.