SITUAÇÕES DIFERENTES, MAS A FEIURA DO JOGO FOI A MESMA


Foto: Remir Laranjal-ASCOM/ASA

Na tarde deste domingo (18), o ASA enfrentou a equipe do CEO no Estádio Edson Matias, e mesmo precisando desesperadamente da vitória para sonhar com a classificação, ninguém abriu o placar.

O duelo começou equilibrado, as equipes sem buscar fazer gol, parecia que cada jogador estava jogando sozinho, tentando alguma jogada sozinho, o coletivo não existia, mas foi O CEO que passou a gostar do jogo, contudo, para nossa sorte, não era efetivo na finalização. 

Se o primeiro tempo acabou em um cansado 0x0, o segundo tempo iniciou sendo mais do mesmo, a equipe arapiraquense sem postura ofensiva, as mudanças realizadas pelo professor sem efeito algum, e o desespero já tomava conta da torcida.

O ASA pôde crescer, e até perdeu um gol feito com Gabriel, talvez a melhor oportunidade do jogo foi desperdiçada. Depois, outra oportunidade perdida, o alvinegro brincando de perder gol, como de costume.

Depois dos vacilos, foi a vez do CEO tentar abrir o placar, mas Dida foi preciso, pela glória do senhor! 

Com o empate sem graça, o ASA segue na sexta posição com 7 pontos, e trava sua luta pela classificação, já a equipe de Olho D’Água das Flores foi rebaixada para a segunda divisão do Estadual com apenas 2 pontos feitos até o presente momento.

O próximo encontro do ASA será contra a equipe do Coruripe, em Arapiraca, e o único resultado a pensar é a vitória… Então.. Espero que Ademir Fonseca faça o milagre da classificação. 

Nós acreditamos!

Por: Arielly Soares, setorista do ASA GIGANTE

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se