DO CÉU AO INFERNO 


Com erros individuais, Corinthians cede empate ao Atlético-GO

Reprodução via x


Saudações Fiel Torcida e leitores que acompanham o Portal Mulheres em Campo!

Vivendo um momento de turbulência no clube, o Timão empatou com o Atlético-GO por 2 a 2, no estádio Antônio Accioly, pelo Campeonato Brasileiro. O empate tirou o time da zona de rebaixamento, podendo retornar para o Z-4 com outros resultados na rodada.

O JOGO

O técnico António Oliveira não pôde contar com Félix Torres, que está a serviços da seleção equatoriana. Sendo assim, os 11 iniciais foram: Carlos Miguel; Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique, Hugo; Raniele, Breno Bidon, Rodrigo Garro; Igor Coronado, Yuri Alberto e Wesley.

O primeiro tempo do Alvinegro Paulista não foi um dos melhores, mas foi eficiente para abrir o placar do jogo com o protagonista Yuri Alberto. O camisa 9 recebeu sozinho e chutou de canhota para o fundo das redes, levando a Fiel à loucura!

O que levou a torcida corintiana à loucura também foi a expulsão bizarra do zagueiro Gustavo Henrique, que já estava amarelado. O atleta segurou o atacante adversário para não cobrar um lateral.

Na segunda etapa, o time corintiano segurou como pôde, o que era difícil, pois estavam com um a menos, mas, a esperança de garantir a vitória veio logo: aos 16’, Wesley fez jogada individual e lançou Garro na linha de fundo. O camisa 10 deu um toque para trás e encontrou Yuri Alberto, que bateu para o gol. 

Rodrigo Coca 

2 a 0 Corinthians, quase 20 minutos do segundo tempo, era só segurar e atacar quando necessário, certo? Errado! O Corinthians é o time do azar. Após o gol alvinegro, os mandantes não sentiram e foram para cima como conseguiram.

Minha avó diz que “quem persiste, consegue”, e foi assim com os goianienses. Cacá, que estava bem na partida, tentou cortar e mandou a bola para o gol do Corinthians, assustando Carlos Miguel, que não conseguiu fazer a defesa.

O Time do Parque São Jorge mostrou mais uma vez o quão inacreditável consegue ser e tomou o empate. Nos acréscimos, Hugo evitou o escanteio, adiantou a bola e derrubou o adversário dentro da área. Na cobrança, Shaylon bateu e deixou tudo igual.

O Corinthians se supera a cada jogo. Foi uma sequência medonha de erros: expulsão do Gustavo Henrique, gol contra do Cacá, Hugo e sua falta de inteligência. Além disso, António foi muito mal tirando Yuri Alberto e colocando o Gabriel Moscardo totalmente sem ritmo. Erros individuais que custaram a vitória.

Se preparem, torcedores, o sofrimento não acaba aqui. Dia 16 está chegando um Majestoso daqueles com o Corinthians desfalcado, principalmente sem o Garro.

Por Thayná Carvalho

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se