Galo visita o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro
Após algumas semanas longe dos gramados, o Atlético volta a campo nesta terça-feira (11), às 21h30, diante o RB Bragantino, na casa do adversário.
O elenco Alvinegro vem de um péssimo empate dentro de casa e agora busca a difícil missão de bater os donos da casa e sair do Nabi Abi Chedid com importantes e valiosos 3 pontos.
Gabriel Milito está cheio de desfalques importantes e terá dificuldades para montar esse time. Seja por convocação de Seleção ou lesão, o único setor que não tem desfalques é no gol, de resto, teremos algumas caras novas na escalação. Os prováveis 11 iniciais deverão ser: Everson; Saravia, Fuchs e Maurício Lemos (Rômulo); Battaglia, Zaracho, Alisson, Igor Gomes (Pedrinho) e Scarpa; Paulinho e Cadu (Alan Kardec).
Os menos vendidos da torcida sempre alertavam a necessidade de reposição de elenco, mas a SAF que menos investe fez e ainda faz vistas grossas em relação a isso. Agora, além da dificuldade para montar o time, Milito também sofre com a escassez no banco de reservas, bem provavelmente terá que usar mais vezes a base nas próximas partidas. Como tudo que está ruim pode piorar, nosso camisa 10, Paulinho, joga pendurado e não pode nem sonhar em levar um cartão nesse duelo.
O elenco atleticano encerrou a preparação na tarde desta segunda-feira (10), e já foi rumo à terras Paulistas para esse confronto. O Bragantino é uma pedra no nosso sapato, são incontáveis as partidas que terminam naquele empate chato e amargo para o nosso lado.
Esperamos que o time entenda a importância desse jogo e desses 3 pontos, que pare de perder gols e ainda por cima levar alguns gols bizarros e medonhos. Não é fácil jogar no Nabizão, mas já passou da hora de parar de perder pontos cruciais.
Uma partida que serve para o Milito observar mais o elenco que tem, levando em conta que reposição vai ser difícil, e para o ataque fazer seu nome e mostrar que não temos uma Hulkdependência.
Sentimento, amor sincero ao alvinegro!
Por Thais Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.