É PELEANDO QUE SE GANHA


Grêmio enfrenta o Estudiantes pela Copa Libertadores 

Foto: Lucas Uebel Grêmio FBPA 

Chegou a hora de fechar a fase de grupos da Libertadores. No sábado (8), às 19h, no Couto Pereira, em Curitiba, ocorre a última rodada da fase de grupos entre Grêmio e Estudiantes. Em caso de vitória tricolor, o Imortal assume a liderança da chave.

Longe de casa ainda por conta do estado de calamidade que o Rio Grande do Sul enfrenta e em virtude do pouco tempo para preparar-se, o Plantel Gremista realizou trabalhos intensos e focados na partida contra o Estudiantes no CT do Caju, com circuito de exercícios com arranque, coordenação e posse de bola. Além de movimentação, pressão, velocidade, finalização e treino técnico. Os atletas que atuaram na última partida realizaram um trabalho regenerativo. 

Nas últimas atividades antes da partida, o técnico Renato Portaluppi realizou uma conversa com o grupo, na sequência foi realizado treino físico com passes e posse de bolas, além de exercícios técnicos-táticos e de coordenação, com posicionamento e bolas paradas. Além de realizar ajustes e definir a equipe que entrará em campo. E para finalizar foi realizado um recreativo.

O comandante tricolor deverá escalar o seguinte time para entrar em campo: Marchesin; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Galdino, Diego Costa e Soteldo.

A expectativa de público para a partida é de 32,9 mil torcedores, a torcida gremista vai lotar o Couto Pereira, fazendo a festa, alentando e empurrando a equipe rumo ao resultado positivo para ficar com a liderança do grupo.  O Grêmio vai a campo mais uma vez em nome do povo gaúcho que passa por momentos trágicos e merece todo o respeito e apoio dos brasileiros. 

TRANSMISSÃO 

A transmissão será realizada pela ESPN e Star+, além da Rádio Grêmio Umbro FM 95.5 e no canal do YouTube, com narração de Cristiano Oliveski, comentários de Mazaropi e reportagens Márcio Neves.

Por Marcy Dutra 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se