RUMO A MAIS UMA PELEIA 


Grêmio enfrenta Huachipato pela quarta rodada da Copa Libertadores 

Foto: Lucas Uebel Grêmio FBPA 

O Grêmio vai ao rumo de mais uma peleia, diante do Huachipato, na terça-feira (4), às 21h, no Estádio CAP Acero, em Talcahuano, no Chile. A partida é válida pelo jogo atrasado da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. 

O Imortal vai a campo em busca de mais um resultado positivo, somando pontos para carimbar seu passaporte para as oitavas de final da competição.

O Grêmio realizou treinos intensos na preparação para a partida contra o Huachipato, com treino técnico, tático além de sequência de circuitos físicos. Os atletas que atuaram na última partida no sábado (1) realizaram um trabalho regenerativo com um treino físico em campo.  

No domingo (2), às 14h, ocorreu o embarque da Delegação Gremista, no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, rumo a Concepción, no Chile, onde realizaram os últimos trabalhos e a concentração para o importante confronto.

Foto: Lucas Uebel Grêmio FBPA

Na segunda-feira (3), na Universidad Técnica Frederico Santa Maria, ocorreu os últimos trabalhos ao comando do técnico Renato Portaluppi, com ajustes e definição da equipe que entrará em campo. O Grêmio terá os desfalques de Villasanti, cedido à Seleção Paraguaia, além de Geromel e Pavón, que seguem em recuperação de lesão. 

O técnico Renato Portaluppi deverá escalar a seguinte equipe: Marchesin; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Solteldo, Galdino e Diego Costa.

O Tricolor Gaúcho está na terceira posição com seis pontos e precisa da vitória para se classificar para as oitavas de final.

A torcida Gremista estará presente torcendo e alentando rumo a vitória fora de casa.

TRANSMISSÃO 

A transmissão será realizada pela ESPN e Star+, além das redes oficiais do Clube.

EXTRACAMPO

O Grêmio anunciou a contratação do zagueiro Rodrigo Caio, com contrato assinado até o final de 2024. O atleta iniciou sua carreira nas categorias de base do São Paulo, foi multicampeão por onde passou, conquistou medalha de ouro nas Olimpíadas, além de títulos na Libertadores, Copa do Brasil, Supercopa, Sul-Americana, Recopa, Brasileiro e o campeonato Carioca.

Por Marcy Dutra 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se