Fora de casa, o CRB tem compromisso importante diante da Ponte Preta e visa a vitória para subir na tabela
Saudações Regatianas!
Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB voltará a campo neste domingo (02), às 16h, diante da Ponte Preta. O jogo será no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Essa será a oitava rodada da competição e o Galo ocupa o 13° lugar na tabela de classificação, com 8 pontos até o momento.
Para o jogo de logo mais, Daniel Paulista já sabe que não poderá contar com Caio César e nem com William Formiga, ambos com lesões musculares. O embate diante da Macaca é muito importante, visto que o Alvirrubro tem um jogo a menos na Bezona e precisa somar pontos para subir na classificação. No entanto, Paulista estuda também a possibilidade de poupar atletas, até por conta de que na quarta-feira (05) já haverá o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste.
Sobre esse assunto ele falou em entrevista coletiva:
“Vai ser o melhor time para o momento, pra esse jogo, naquilo que entendemos. Será uma equipe forte, que vai para Campinas concentrada, que sabe da responsabilidade que tem, e precisamos pensar na Ponte Preta nesse momento, mesmo sabendo que existe a mobilização para esses dois jogos da Copa do Nordeste contra o Fortaleza. Mas temos que focar na Ponte Preta. Teremos um segundo jogo a menos, porque o jogo com o Botafogo/SP também será adiado e precisamos buscar um bom resultado em Campinas.”
Com as baixas na equipe, o mais provável é que o Paulista opte por colocar Jorge de titular. Outro que estará fora do jogo contra a Macaca é Léo Pereira, que cumprirá suspensão, então o mais provável é que Mike ocupe seu lugar.
Não se sabe ao certo se jogadores serão poupados, mas caso Daniel Paulista mande a campo força máxima, a provável formação pode contar com: Matheus; Diogo Hereda, Gustavo Hereda, Fábio Alemão e Jorge ; João Pedro, Falcão, Mike, Gegê, Labandeira; Anselmo Ramon.
Avante Regatas
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo
*Trecho da entrevista retirado do GE