MAIS UMA VITÓRIA


Em um jogo com muita polêmica, o Coelhão vence e garante os três pontos

Nesta sexta-feira (24), o América recebeu o Santos no Independência e venceu por 2 a 1, com gols de Renato Marques e Juninho. Willian Bigode anotou o tento do Peixe. Com esse resultado, o Coelho assumiu a vice-liderança com a mesma pontuação da equipe paulista, com diferença no saldo de gols.

Nos primeiros minutos de jogo, o América dominava a partida, enquanto o Santos buscava o gol em contra-ataques. Aos 14 minutos, o goleiro do Santos recebeu a bola e na hora de chutar sentiu um desconforto. Assim, como o juiz não parou o jogo, Renato Marques ficou com a bola e com o gol vazio marcou o primeiro da equipe mineira. Os jogadores do Peixe reclamaram  muito da atitude do atacante, mas o tento foi regular. Após isso, o goleiro do Santos foi substituído e o jogo continuou com o Coelhão na frente do placar.

Mourão Panda/America

No entanto, a alegria americana não durou muito tempo. Aos 29 minutos, após o goleiro Dalberson espalmar a bola, Escobar pegou o rebote e ajeitou para Willian, que dominou e finalizou para deixar tudo igual no Independência. Assim, o atacante santista na comemoração provocou os atletas no banco do América. O primeiro tempo terminou tudo igual assim como começou o jogo, justo né? 

Para o segundo tempo, o América, sabendo da importância de uma vitória nessa partida, começou atacando. Então, aos 07 minutos, Matheus Henrique arriscou de fora da área, mas a bola ficou na trave. Na sequência, Alê recebeu no meio da área e mandou para o gol, mas o goleiro defendeu. Aos 21 minutos, Adyson cruzou para Benítez e o meia deu um belo passe para Juninho, que finalizou no canto direito e anotou o segundo da equipe mineira.

Mesmo com toda a falação, se é certo ou não é, o América garantiu mais três pontos, com dois gols validados pela arbitragem.

Mourão Panda/America

O próximo jogo do América será contra o Paysandu, no dia 04 de junho, em uma terça-feira, às 21h30, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém-PA.

Por Sara Leite

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se