AMANHÃ É DIA DE GUERRA!


Além de vencer, Flamengo precisa torcer pela derrota do Palestino para voltar a vice-liderança do Grupo

Precisava passar perrengue contando ponto e secando adversário? Não precisava! Mas o maior inimigo do Flamengo é ele mesmo. É nesse clima de tensão que o time carioca recebe o Bolívar nesta quarta-feira (15), às 21h30, no Maracanã. O confronto válido pela 5ª rodada da Libertadores será transmitido na TV aberta, pelo Canal Globo, e no serviço de streaming Paramount+.

Arte: Rayanne Saturnino

Para o confronto, Tite terá apenas dois desfalques: Erick Pulgar e Bruno Henrique. O atacante segue no departamento médico tratando a entorse no pé esquerdo. Já o meia chileno, embora tenha iniciado as atividades em campo, continua em tratamento da lesão no tornozelo e ainda não está liberado para jogar.
Agora, se as ausências de Arrascaeta e Pedro eram preocupação, o torcedor pode comemorar! Após quatro jogos sendo desfalque, o uruguaio já se encontra recuperado da lesão no adutor e retorna ao time principal. O atacante Pedro, que precisou ser substituído no último jogo, não teve lesão detectada e segue entre os onze iniciais.

No último treino antes da partida, Tite deu indícios que deve fazer apenas uma alteração no time que venceu o Corinthians no fim de semana: sai Lorran e entra Arrascaeta.
Assim, a provável escalação é: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Allan, De la Cruz, Arrascaeta, Gerson, Pedro e Cebolinha.

Foto: Gilvan de Souza/CRF

Los Celestes chegam ao Rio com “a bola toda”, o líder do grupo venceu os três primeiros duelos e empatou na última rodada. Sem nenhum desfalque por punição, acredita-se que o técnico Flavio Robatto irá manter os mesmos onze titulares. São eles: Lampe; Rocha, Orihuela, Jesús Sagredo e José Sagredo; Justiniano, Bruno Sávio, Saucedo e Vaca; Algarañaz e Da Costa.

Embora a situação do Flamengo seja preocupante, é necessário recordar que na única partida da competição que jogou em casa, o time garantiu a vitória por 2 a 0 em cima do Palestino. Ainda que na casa deles o Bolívar tenha levado a melhor em todos os confrontos, até aqui, o Mais Querido não perdeu para o time boliviano no Maraca. Seguimos confiantes! Pela Copa!

Por Rayanne Saturnino

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se