Peixe sofre sua primeira derrota e deixa escapar a oportunidade de assumir a liderança
Pela quarta rodada da Série B do Brasileirão, o Santos enfrentou o Amazonas, na Arena da Amazônia, em Manaus, na tarde deste sábado (11), e conheceu sua primeira derrota. Enio marcou o gol da partida.
O resultado deixa o Alvinegro em terceiro lugar na tabela, com nove pontos e quebra uma sequência de resultados positivos que quase nos fizeram acreditar que seria (muito) fácil sair desse buraco.
Sempre que o Santos enfrenta um adversário que não ganha há tempos ou, como é o caso, não havia vencido nenhuma partida no campeonato, nós já sabemos o que vem pela frente, é quase certo que este “defunto” é digno de um milagre de ressurreição.
O Santos até teve oportunidades, porém sem efetividade. No primeiro minuto de jogo, Giuliano finalizou na grande área, mas parou em defesa do goleiro. Em seu domínio, a equipe da casa cresceu e conseguiu o gol aos 19 minutos com Ênio, que acertou o ângulo da meta defendida pelo goleiro santista. Um golaço!
Carille fez mudanças no intervalo e no início da segunda etapa, aos três minutos, o Peixe chegou a empatar a partida, mas o lance foi invalidado pela arbitragem. O jogo ficou morno, com o time amazonense se fechando para garantir os três pontos e o time santista não conseguindo se impor e furar a defesa adversária. Fim de papo e derrota alvinegra para nos lembrar onde é que estamos.
O Santos voltará a campo na quarta-feira (15), às 21h (de Brasília), contra a Ponte Preta, fora de casa, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Seguimos.
Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.