Neste domingo (12), o Vitória entra em campo contra o Vasco, no Estádio São Januário, às 18h30, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O confronto é marcado para ver qual é o pior na competição. Ambas as equipes se encontram na zona do rebaixamento e vão a campo em busca da tal “vitória” que parece morder, pois os times andam com medo de conquistá-la.
Para o duelo, Léo Condé não poderá contar com o zagueiro Wagner Leonardo, que está suspenso. Para a posição, Reynaldo será o substituto. Por outro lado, Rodrigo Andrade e Camutanga podem voltar ao time, além de uma outra mudança que seria o Willian Lepo no lugar de Zeca, que não vive um bom momento.
A provável escalação é: Lucas Arcanjo; Zeca (Wilean Lepo), Bruno Uivi (Camutanga), Reynaldo e Pk; William Oliveira, Dudu, e Rodrigo Andrade; Matheusinho, Alerrandro e Janderson.
Reynaldo chegou ao Vitória no dia 2 de Março, estreou pela equipe na partida contra o São Paulo ainda neste mês de maio e agora vai ter a oportunidade de começar jogando.
Em entrevista concedida, o zagueiro comenta sobre suas condições físicas, pois não joga aos 90 minutos há tempos:
“[Ritmo], está bom. Falo que tem um frio na barriga, passa um filme, faz alguns meses que eu não começo jogando de titular. Então tenho que trabalhar, continuar me preparando, e ajudar aos companheiros, né? Acho que a equipe é o principal, então eu preciso estar de bem para ajudar a equipe a sair com a vitória”.
Na tabela de classificação, o Colossal soma apenas 1 ponto e está na 18ª posição, com um jogo a menos. Já o Vasco ocupa a 17ª com 3 pontos. Vale ressaltar que em solo carioca, o Vitória não perde para o Vasco há 14 anos.
Por Vitória Mascarenhas
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo