COM GOLS DE VITINHO E HURTADO: BRAGANTINO QUEBRA TABU DE NUNCA TER VENCIDO O MIRASSOL NO NABIZÃO


Red Bull Bragantino tem a segunda melhor campanha do Paulistão  

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Dá-lhe Braga, leitores que acompanham o Portal Mulheres em Campo! 

Como estão? Eu espero que estejam bem e felizes, pois mesmo com o time alternativo, a equipe de Maurício Barbieri venceu este confronto que era considerado difícil.  

Neste sábado (17), Red Bull Bragantino e Mirassol Futebol Clube se enfrentaram, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista de 2021. As equipes realizaram um jogo bom, disputado, com emoções, e o Braga venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Vitinho (pênalti) e Hurtado.

No grupo C, o Massa Bruta segue disparado na liderança, somando 17 pontos. Já o Mirassol, está no grupo D, com 8 pontos, ocupando a mesma posição.   

O JOGO 

1ª TEMPO 

Na primeira etapa, o Bragantino começou com mais posse de bola, chegando com mais frequência ao ataque. O Leão da Alta Araraquarense por sua vez, apostou mais nos contra-ataques, no qual também levou perigo.  

Aos 4 minutos, Hurtado fez um golaço para a equipe do Massa Bruta, porém a arbitragem revisou o lance pelo VAR, onde apontou saída de bola pela lateral, e acabou anulando o gol. Pouco tempo depois, o atacante avançou em velocidade ao ataque, chutou na entrada na área e Muralha realizou a defesa.   

Com o passar do tempo, a partida foi ficando mais agitada, no qual o Mirassol subiu mais a marcação e criou várias chances de gols, mas não foram conclusivas.  

Aos 30 minutos, o juiz viu o toque de Oyama na perna de Luis Phelipe, em um cruzamento na área e marcou pênalti, após revisão feita pelo VAR, onde confirmou o lance. Vitinho bateu no canto direito, e abriu o placar em Bragança Paulista. 

Para a nossa infelicidade, com 41’, Pedro Lucas aproveitou saída errada de Julio Cesar e empatou o jogo. Já nos acréscimos, Fabrício conseguiu virar a partida, entretanto, a assistente marcou impedimento.  O primeiro tempo terminou com tudo igual no estádio Nabi Abi Chedid. 

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

2ª TEMPO 

Na segunda etapa, o Mirassol Futebol Clube, seguiu buscando mais o gol, criando chances para marcar, mas pecou nas finalizações. A equipe de Maurício Barbieri procurou atacar o adversário, mas obteve dificuldades de passar a marcação. 

Aos 33’, saiu gol do Massa Bruta. Sabem de quem? HURTADO! Jadsom tabelou com Claudinho, que cruzou na cabeça do atacante, no qual fez um golaço. O Leão tentou buscar o empate, mas o árbitro Thiago Luís Scarascati apitou, e o segundo tempo se encerrou com vitória do Bragantino por 2 a 1. 

É CLÁSSICO DO INTERIOR QUE VOCÊS QUEREM? ENTÃO, VAMOS LÁ! 

Foto: Reprodução Internet

O próximo compromisso do Red Bull Bragantino será nesta segunda-feira (19), contra a Associação Atlética Ponte Preta, às 20h, no Nabizão, pela 11ª rodada do Paulistão 2021. A transmissão da partida ficará por conta dos canais Premiere e SporTV.  

RELEMBRANDO 

A última vez em que os times se enfrentaram pelo estadual, foi no ano de 2020, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, onde o Braga levou a melhor pelo placar de 2 a 1, com gols de Ytalo.  

Então, façam suas apostas, e se preparem para o clássico, pois promete ser um jogão de bola, com inúmeras emoções. Vocês não vão perder, não é mesmo?

DÁ-LHE BRAGANTINO! 

“Na força de uma raça, na luta já vencida.” – Hino Bragantino. 

Por Luana de Oliveira 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se