MATANDO UM LEÃO POR NOITE


Coritiba recebe o Sport no Couto Pereira nesta sexta-feira (3)

Foto: JP Pacheco

Conhecem aquele famoso ditado: “matando um leão por dia?” Nunca foi tão adequado para a ocasião. Precisando superar os problemas no elenco, o Coritiba luta para se manter invicto em casa na temporada e busca a sua segunda vitória seguida na Série B. Nesta sexta-feira (3), o Coxa recebe o Sport, pela terceira rodada da competição nacional, às 21h30, no estádio Couto Pereira.

O Verdão vem de uma vitória suada contra o Brusque e um empate na estreia. Se quiser se manter na primeira parte da tabela e lutar pela vaga no G4, precisa seguir se garantindo em casa e conquistar pontos fora. Guto Ferreira e companhia terão muito trabalho nesta temporada, visto que a lista de desfalques por conta de lesões segue intensa.

QUEM SEGUE FORA E QUEM VOLTA?

O Departamento Médico do clube segue movimentado. Alguns atletas seguem batendo cartão firme e forte por lá. São eles: os volantes Arilson, Fransérgio e Vini Paulista;  o zagueiro Thalisson (já em transição), e o atacante Robson, que segue em fisioterapia.

Em contrapartida, três atletas foram liberados da “caverninha” do DM: o atacante Eberth e os zagueiros Jean Pedroso e Marcelo Benevenuto. Todos estão à disposição de Guto para o duelo contra a equipe pernambucana.

Foto relacionados: X @coritiba

Um provável Coritiba para o duelo: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Jamerson; Morelli, Bernardo (Sebastian Gómez) e Matheus Frizzo; Lucas Ronier, Figueiredo e Leandro Damião.

A volta de Frizzo é essencial para movimentar o ataque alviverde, que teve várias chances na partida contra o Brusque, mas deixou a desejar. O camisa 10 entrou no intervalo e deu um novo fôlego ao time. Esperamos ver um ataque mais eficiente e uma zaga sem dar bobeira, afinal, o Cori enfrentará um adversário que vem de duas vitórias e é direto na luta pelo acesso. Não pode vacilar na série B!

PRA CIMA DELES, COXA

Por Viviane Mendes, Coxa doida de coração.

*Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se