Vasco enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil
É oficial: o torcedor do Vasco não pode ter um minuto de paz! Em meio às notícias ruins desse clube, sempre tem uma que pode ser pior. E entre elas é que nesta quarta-feira (1), já teremos que nos preparar psicologicamente para ver esse time novamente em campo. Pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Cruzmaltino vai até a Arena Castelão enfrentar o Fortaleza, às 19h.
PREPARAÇÃO
Depois de uma goleada vergonhosa no Brasileirão, demissão conturbada do técnico Ramón Díaz, torcida indo cobrar jogadores e diretoria no CT, muros de São Januário pichados e uma bagunça total, o time Cruzmaltino se prepara para enfrentar o Fortaleza, sob o comando de Rafael Paiva, técnico do Sub-20 e que ficará treinando o time principal até a chegada do novo treinador.
Já sabemos que muito provavelmente teremos mudanças no time titular para esse jogo, algumas delas na defesa. O treinador Rafael Paiva treinou durante a semana com a formação de três zagueiros com a zaga sendo formada por Maicon, Léo e Rojas. Medel deverá começar no banco e o zagueiro João Victor está suspenso por ter sido expulso no jogo diante do Água Santa.
Quem também está fora do jogo é o francês Dimitri Payet. Apesar de ter jogado a última partida, o meia ainda não está 100% recuperado da lesão no joelho e ficará no Rio se recuperando. Em uma pequena nota o Vasco explicou a situação:
“O atleta Dimitri Payet seguirá em trabalho de performance, de acordo com cronograma pré-estabelecido pelo DESP, e não será relacionado para o jogo contra o Fortaleza.”
A lista de relacionados para o jogo contra o Fortaleza foi divulgada pelo clube antes da viagem, ainda conta com mais uma novidade: a presença do jovem Guilherme Estrella, meia da equipe Sub-20. O time embarcou para Fortaleza na tarde desta terça-feira (30). Este é o provável Vasco para a partida: Léo Jardim, Paulo Henrique, Rojas, Maicon, Léo e Lucas Piton; Sforza, Hugo Moura, Mateus Carvalho; David e Vegetti.
Por Jessica Martins
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo