O Athletico estreia na Copa do Brasil contra o Ypiranga de Erechim e está de volta ao Rio Grande do Sul
E lá vamos nós de novo! O Athletico estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (01) e mais uma vez viaja até o Rio Grande do Sul, desta vez para enfrentar o Ypiranga de Erechim. O confronto decisivo é válido pela terceira fase da competição e acontece às 18h (horário de Brasília), no Estádio Colosso da Lagoa.
O estreante Furacão chega para a competição após uma apresentação decepcionante diante do Juventude, no Campeonato Brasileiro. A partida ficou no empate em 1×1 e o gosto amargo ficou no coração do torcedor athleticano. O Paranaense nos duelos contra os times do sul, ou melhor, do Rio Grande do Sul, venceu uma, perdeu outra e empatou a terceira. Qual o resultado vem agora?
Do outro lado, o time gaúcho vem atuando na competição desde a primeira fase; eliminou o River do Piauí e o Porto Velho de Rondônia. Na sua última partida goleou o Londrina, pelo placar de 4×0, na Série C do Brasileiro. Mais um Paranaense vem aí, qual será o resultado?
ESCALAÇÃO DO ATHLETICO
Quando se fala em desfalques, o Athletico não pode contar com o zagueiro Thiago Heleno, que está no departamento médico. Quem também fica de fora da partida é o volante Fernandinho, poupado da viagem. Já o atacante Cuello é dúvida, visto que sofreu uma pancada no joelho no último jogo.
Na lista de relacionados do Furacão estão 23 jogadores, entre eles está Romeo Benitez, novidade para a partida e o uruguaio Canobbio, que cumpriu suspensão no fim de semana.
O Furacão das Américas deve ir a campo com Bento no gol; Léo Godoy, Kaique Rocha, Mateo Gamarra e Lucas Esquivel; Alex Santana (Felipinho), Erick, Christian e Zapelli (Julimar) no meio; Canobbio e Pablo no ataque.
Técnico: Cuca
ESCALAÇÃO DO YPIRANGA
O Canário Verde tem provável escalação com Alexsander no gol; Gedeílson, Windson, Fernando e William Gomes; Uchoa, Lucas Marques e Taddei no meio; Jhonatan Ribeiro, Mateus Anderson e Zé Vitor.
Técnico: Thiago Carvalho.
ARBITRAGEM
Quem apita a partida é o árbitro Gustavo Ervino Bauermann. Na cabine do VAR, Charly Wendy Straub Deretti.
TRANSMISSÃO
Você acompanha esse jogaço de maneira exclusiva nas telas do streaming Prime Vídeo da Amazon.
Por mais essa taça!
Por Bruna Dias
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.
2 comentários sobre “COPA DO BRASIL DO SUL DO MUNDO”
Furacão 3 X 0
Parabéns pela matéria. Ótima