PASSOU O TEMPO DE LAMENTAÇÕES, O COLORADO PRECISA VOLTAR A JOGAR FUTEBOL


Nesta quarta-feira (10), é hora do Internacional voltar a comemorar uma vitória e dentro de casa tem tudo para recuperar o caminho dos três pontos 

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional 

A estreia pela Copa Sul-Americana na terça-feira (02), com um empate na Argentina, parece que ainda contou com o peso da eliminação decepcionante na semifinal do Campeonato Gaúcho. Os respingos de uma escolha ruim na batida de pênalti ou de dois, foram sentidos também contra a equipe do Belgrano e o 0 a 0 da estreia foi uma surpresa bem negativa ao torcedor. 

Dentro de casa, nesta quarta-feira (10), às 21h,  o Clube do Povo entra em campo pela segunda rodada da Sula, em duelo diante da equipe do Club Deportivo Real Tomayapo, que foi derrotada pelo Delfín na estreia. 

No Beira-Rio, a missão é voltar a praticar futebol e deixar o amargo resultado do estadual em um passado bem distante. Para isso, a equipe contou com uma semana intensa de treinos, que antecede, também a estreia pelo Brasileirão, no sábado (13), em casa. 

Como novo reforço na área, o goleiro Fabrício, que foi apresentado nesta segunda-feira (8), já está no BID e treinando com o grupo. Por outro lado, as ausências da equipe são Enner Valencia, que teve lesão constatada no pé e deve ficar fora por três longas semanas, e de Charles Aránguiz. O chileno se recupera de procedimento no olho.

Coudet, no entanto, deve optar por um Inter alternativo na rodada. Pensando no confronto contra o Bahia no final de semana, o Colorado para enfrentar o Tomayapo deve iniciar com: Sérgio Rochet; Hugo Mallo, Igor Gomes, Fernando (Gabi Mercado) e Bernabei; Rômulo; Gustavo Prado, Bruno Gomes e Wesley; Lucca e Lucas Alario. 

Por Jéssica Salini 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se