ONDE HOUVER FINAL QUE EU LEVANTE A TAÇA


Fortaleza disputa o jogo da volta da final contra o rival em busca do hexa

Foto: Reprodução/Kaio Cezar

Está mais perto do que longe. Após empatar em 0x0 no jogo de ida da final do Campeonato Cearense, o Fortaleza entra em campo neste sábado (6), às 16h40, na Arena Castelão, em busca de mais um título para sagrar-se hexacampeão do estadual, que seria um feito inédito no futebol alencarino. Qualquer vitória leva a taça para o Pici. Em caso de empate, o certame será disputado nos pênaltis.

Calebe e Rossetto, em tratamento de edema, estão fora da partida, mas Vojvoda tem o retorno do lateral direito e capitão Tinga. O técnico deve ir novamente com o time no 3-5-2 com: João Ricardo, Tinga, Britez, Titi, Kuscevic, Bruno Pacheco, Pochettino, Zé Welison, Lucas Sasha, Lucero e Moisés.

Disputando o estadual, o Leão sob o comando de Vojvoda possui retrospecto positivo com 77,3% de aproveitamento em 28 jogos, em contrapartida, nos confrontos diretos contra o arquirrival, o Tricolor ganhou apenas 1 dos 8 últimos duelos e visa quebrar essa má sequência.

O volante Lucas Sasha, que jogou os primeiros 90 minutos da final destacou: “Sabemos da importância dessa final, vamos enfrentar um adversário difícil. Respeitamos a equipe do Ceará, clássico é sempre uma partida diferente, ainda mais quando vale título”, afirmou.

Por Sara Cordeiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem necessariamente a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se