Neste sábado (6), Sport e Náutico protagonizam a final do Campeonato Pernambucano, na Arena de Pernambuco, às 16h30. A partida será transmitida na TV GLOBO, no canal GOAT no youtube.
Na partida de ida, que ocorreu no Estádio dos Aflitos, no último sábado (30) de março, o Leão da Ilha emplacou a vantagem de 2 a 0 sobre o Timbu. Assim, o Sport chegará a Arena um pouco mais aliviado, entretanto sem titubear.
Nesta final importantíssima, possivelmente o técnico Mariano Soso não contará com o meia Felipinho que seguirá em tratamento. A tendência será a utilização do atleta Riquelme em seu lugar. Provavelmente, Soso repetirá a escalação do jogo da ida.
ARBITRAGEM
ÁRBITRO: Rodrigo Pereira
ASSISTENTES: Francisco Chaves e Karla Santana
QUARTO ÁRBITRO: Paulo Belence
VAR: Gilberto Castro Jr
Em entrevista, o meia Lucas Lima falou sobre a partida:
“É uma decisão, temos uma vantagem, mas não estaremos pensando nela, estamos pensando apenas em trabalho. Sabemos o qual difícil vai ser, como foi o primeiro jogo. A equipe deles tem o nosso respeito, mas estamos trabalhando com humildade, com simplicidade e principalmente com os pés no chão para fazermos um grande jogo”.
Caso saia vencedor, o Leão da Ilha além de levar a taça para casa será bicampeão consecutivo após 14 anos. Isso aconteceu durante o ano de 2006 à 2010, onde o Sport Club do Recife garantiu cinco títulos em sequência.
Provável escalação do Sport, poderá ser: Caíque França, Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán, Riquelme, Felipe, Fabrício Dominguez, Lucas Lima, Alan Ruiz, Romarinho e Gustavo Coutinho.
Drykah Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.