Noroeste encara o São Bento pelas quartas de final do Paulistão A2
Neste sábado (23), às 15h, o Noroeste recebe o São Bento, no Estádio Alfredo de Castilho, pela primeira partida do mata-mata das quartas de final do Campeonato Paulista A2.
O Norusca vem confiante para o confronto, após se classificar de forma heroica no último jogo da fase de classificação, onde venceu o Taubaté por 5×1. Mas, não terá nada de jogo fácil, terá que jogar um bom futebol, conciso e principalmente marcar gols.
As equipes se enfrentaram pela fase de classificação, no estádio Alfredo de Castilho, e a partida terminou em empate por 1×1. O São Bento foi o primeiro colocado com 32 pontos, o Noroeste chegou aos 21 pontos e ficou na 8ª colocação, com isso a primeira partida é em Bauru e o jogo de volta em Sorocaba, na próxima quarta-feira.
Para a fase de mata-mata, o Noroeste apresentou dois reforços: Lucas Douglas, 30 anos, atacante que veio do Joinville. E o lateral-direito Radeche, 24 anos, que veio do PSTC (PR). Sejam bem vindos ao maior da 014!
Para a partida deste sábado, onde a vitória é imprescindível, é provável que Moisés Egert entre com a mesma equipe que venceu o Taubaté, com exceção de Pedro Felipe, que sentiu uma lesão no início da partida, com isso a escalação deve ter: Reynaldo; Balardin, Luizão, John Egito e PH; J. Paulista, Blade e Diego Maia; Rodolfo, Luiz Thiago e Carlão.
O atacante Vinícius Bala falou sobre voltar ao Alvirrubro e as expectativas para as partidas: “Fico feliz por estar ajudando com bons jogos dentro do campo com assistências e gols. É um jogo muito difícil. São Bento chega como favorito, mas a gente trabalhou forte essa semana para fazer um grande jogo aqui e no próximo selar a classificação lá”.
Agora é outro campeonato, virou a chave. O Noroeste é capaz de passar sim pelo São Bento, a melhor equipe da fase de classificação (com sobras), mas para isso, não pode vacilar, é jogar um bom futebol, que a equipe já mostrou que sabe, ir para cima, marcar gols e uma defesa forte. Vamos por mais.
Avante Noroeste!
Por Kelly Cristine Janiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.