NORDESTÃO: FOCO NO CLÁSSICO!  


O Leão do Pici enfrenta o arquirrival pela 6ª rodada da Copa do Nordeste 

Leonardo Moreira

E teremos mais um Clássico-Rei para disputar, agora válido pela 6ª rodada do Nordestão. O Fortaleza enfrenta o Ceará nesta quarta-feira (20), às 21h30, na Arena Castelão. Com promessa de casa cheia e expectativa de mais de 40 mil torcedores, o Leão pode dar mais um passo em busca da classificação antecipada. 

Vojvoda terá quatro desfalques para o confronto. Kervin Andrade viajou para os EUA onde se juntará ao plantel venezuelano para os amistosos na Data Fifa, Thiago Galhardo se recupera de estiramento muscular na coxa (embora tenha sido visto na farra no domingo, já que é desfalque apenas no campo), Pedro Augusto segue em tratamento de lesão ligamentar no braço direito e Emanuel Britez cumpre suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo.

A provável escalação para o confronto deve contar com: João Ricardo, Tinga, Titi, Kuscevic, Bruno Pacheco, Zé Welison, Kauan, Calebe, Moisés, Lucero e Marinho.

REFORÇO NA ÁREA

O lateral-esquerdo Thauan Lara, de 20 anos, foi apresentado oficialmente no Pici nesta segunda-feira (18). Vindo do Internacional por empréstimo, o jogador disse que também está disponível para jogar de ponta: eu já joguei em outras posições, então posso fazer as duas, tanto por dentro como por fora, e ajudar a equipe em campo”, destacou.

SUL-AMERICANA

O sorteio da Copa Sul-Americana foi realizado na noite desta terça-feira (18), em Assunção, no Paraguai. O Fortaleza ficou no Grupo D juntamente com Boca Juniors, Nacional Potosí e CS Trinidense. O CEO do Leão, Marcelo Paz, destacou o confronto diante do Boca: 

Fortaleza viver isso hoje é grandioso. Imaginar o Castelão lotado, numa noite de Copa Sul-Americana, imaginar o Fortaleza indo a Buenos Aires pegar o Boca no mítico estádio de La Bombonera. Nossa torcida invadindo Buenos Aires, tenho certeza que fará isso. Tudo isso é grandioso.”

Por Sara Cordeiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem necessariamente a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se