APÓS UM REVÉS DIANTE DO DOCE MEL PELO BAIANÃO, VITÓRIA ENCARA O ALTOS EM MATA-MATA PELA COPA DO NORDESTE


Foto: Reprodução da Internet

Neste sábado (17), às 18h30, no Barradão, Vitória e Altos duelam pelas quartas de final do regional, com auxílio do Árbitro de Vídeo, e quem avançar, encara o vencedor de Ceará e Sampaio Corrêa. 

No Barradão, Chagas comandou um treino tático na manhã desta sexta-feira, finalizado, 25 atletas foram relacionados para a concentração na Chácara Vidigal Guimarães.

Para este confronto, Wesley e Eduardo serão integrados. Na partida passada, Pedrinho e Cedric (que inclusive, renovou o seu contrato até 2022), deixaram o campo machucados, mesmo sendo relacionados, serão reavaliados antes da partida, já Fernando Neto, Guilherme Rend, Caique Sousa e Vico, seguem de fora.

O goleiro Lucas Arcanjo também vira uma dúvida para este duelo, devido a um problema no dedo, com isso, Yuri vira opção.

Durante a preparação, os jogadores assistiram um vídeo sobre o adversário, e o Leão também treinou cobranças de pênaltis, pois, em caso de empate a decisão será nas penalidades. 

Em entrevista, o lateral-direito Raul Prata comentou sobre a pressão. Confiram:

“Pressão sempre tem. Pela camisa que o Vitória tem, pelo clube que é, pelo time que temos, possuímos condições de brigar pelos títulos da Copa do Nordeste, do Campeonato Estadual, e conquistar acesso na série B. A pressão existe, temos consciência, mas também é uma motivação, porque entramos nos campeonatos para ganhar títulos’’

Raul também comentou sobre a evolução da defesa do Vitória

“Muito bom, principalmente para mim, que sou jogador da defesa. Quanto menos gols tomar, melhor, mas não é só um trabalho da defesa. É um trabalho que começa lá na frente, assim como um time que marca muitos gols, não é só ataque. Essa questão de a defesa não estar sofrendo muitos gols é muito importante, que a gente continue assim. Não tomando muitos gols e vencendo as partidas. Acho que os parabéns são para a equipe toda, que desde lá na frente vai marcando, ajudando a não levar muitos gols’’

O rubro-negro tem uma média de 0,86 gols sofridos por partida, em 15 jogos, 13 vezes vazada. Pela Lampions, 54,2% de aproveitamento, com três vitórias, quatro empates e uma derrota. 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO 

Yuri (Lucas Arcanjo); Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Cedric (Soares) e Alisson Farias; Ruan Nascimento, David e Samuel. 

Por Vitória Mascarenhas 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se