MAL-ASSOMBRADO?


O Athletico desembarca em Ponta Grossa para buscar a vantagem no jogo de ida das quartas de final do Ruralzão contra o Operário

Foto: José Tramontin/Athletico.com.br

Neste sábado (16), às 16h (horário de Brasília), o Athletico encara o Operário em Ponta Grossa, em busca de desafiar a fama assustadora do Fantasma no Estádio Germano Krüger. O confronto marca o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense.

Amigos ou rivais? Pela 20ª vez na história, os paranaenses se encontram e o equilíbrio prevalece. Em números, são 8 vitórias para cada lado, 3 empates e na sua casa o Fantasma tem o favoritismo. Os times chegam para a partida vitoriosos, com o Athletico avançando para as quartas após uma vitória convincente sobre o Londrina por 6×1, enquanto o Operário superou o Azuriz com um placar agregado de 1×0. Quem será que leva a vantagem para Curitiba?

Na lista de relacionados do Furacão, 4 estrangeiros ficarão de fora da viagem, entre eles o zagueiro Mateo Gamarra e os atacantes Tomás Cuello, Di Yorio e Romeo Benítez – por conta do limite de jogadores estrangeiros. A novidade é por conta do lateral-esquerdo Lucas Esquivel, que retorna após se recuperar de uma pubalgia. Essa deve ser a primeira vez no ano em que o Athletico repete a escalação. 

Relacionados Athletico

Goleiros: Bento, Léo Linck e Mycael;

Laterais: Esquivel, Leo Godoy, Madson e Vinícius Kauê;

Zagueiros: Kaíque Rocha, Pedro Henrique e Thiago Heleno;

Meio-campistas: Alex Santana, Christian, Erick, Felipinho, Fernandinho, Hugo Moura, Jader e Zapelli;

Atacantes: Canobbio, Julimar, Mastriani e Pablo.

Escalação Athletico

O Furacão das Américas tem provável escalação com Bento no gol; Madson, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Felipinho; Erick, Fernandinho, Christian e Bruno Zapelli no meio; Canobbio e Mastriani como dupla de ataque. Técnico: Cuca

Foto: José Tramontin/Athletico.com.br

Escalação Operário

Do outro lado, o time pontagrossense tem Rafael Santos no gol; Willian Machado, Índio, Pará e Vinicius Diniz; Felipe Augusto, Alemão e Sávio; Maxwell, Neto Paraíba e Ronaldo. Técnico: Rafael Guanaes

Quem apita o jogo é o árbitro Lucas Paulo Torezin, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Luis Henrique Amadori. Pela primeira vez na temporada, a equipe de arbitragem conta com o auxílio do VAR, na cabine Paulo Roberto Alves Jr. 

Você acompanha essa decisão e todos os jogos do Campeonato Paranaense – dentro e fora de casa – na Rede Furacão, Streaming do Athletico. A partida também terá transmissão na TV Paraná Turismo e pelo YouTube da NSports.

Vamos Rubro-negro, com garra e com raça. Por mais essa taça!

Por Bruna Dias

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se