Em confronto único e decisivo o Cuiabá enfrenta o Portuguesa-RJ pela Copa do Brasil
O Cuiabá embarcou em mais uma decisão, para disputar a segunda fase da Copa do Brasil. O Dourado enfrenta a Portuguesa-RJ, nesta terça-feira (12), às 19h (horário do MT), no estádio Luso Brasileiro no Rio de Janeiro.
Para avançar na competição, o Cuiabá não tem a vantagem do empate. Assim, a vitória é o único resultado que classifica o DOURADO. Em caso de empate, a decisão vai para penalidades.
Em caso de classificação, para conhecer o adversário da próxima fase, o Cuiabá aguardará o sorteio da CBF, que acontece no final da segunda fase da competição.
Em solo carioca, a equipe sob o comando de Luiz Fernando Iubel, realizou trabalhos táticos e treino de bola parada nesta segunda-feira (11), no CT do Fluminense.
O lateral Matheus Alexandre falou sobre a importância de minimizar erros:
“A equipe está bem preparada, trabalhamos muito nos últimos dias para fazer uma boa partida, buscar essa classificação. Estamos totalmente preparados para essa decisão. É jogo único, o elenco inteiro já sabe da responsabilidade. É minimizar os erros e sair classificados”, destacou o lateral Matheus Alexandre.
Sem atletas suspensos e pendurados, o único desfalque será Denilson, ainda em recondicionamento físico. Iubel deve repetir o time contra o Porto Velho, a provável escalação tem:
Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Lucas Mineiro, Guilherme Madruga e Lucas Fernandes; Derik Lacerda, Pitta e Deyverson.
Além da Copa do Brasil, o Cuiabá tem decisão pelas semifinais do Mato-Grossense. No jogo de ida, no próximo final de semana, o DOURADO vai até Lucas do Rio Verde para enfrentar o Luverdense.
Karen Ferraz, colunista do Cuiabá EC, pelo portal Mulheres Em Campo.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo