MATAR OU MORRER


A melhor campanha do Colorado garantiu o direito de fase a fase decidir dentro de casa o caminho até o título estadual

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Em casa, o Internacional recebe a equipe do São Luiz na tarde deste sábado (9), em jogo único pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. O confronto ocorre no Beira Rio, às 16h30.

Vindo de oito vitórias seguidas e chegando a fase de mata-mata com a melhor campanha da competição, o Internacional  recebe o oitavo colocado e último a se classificar à fase decisiva. Com o apoio da sua torcida e com reforço na casamata, o Colorado conseguiu efeito suspensivo a punição de três partidas a que Eduardo Coudet foi “condenado” e que tiraria o argentino do comando da partida deste sábado.

Falando em reforços, a Avenida Padre Cacique recebeu anúncios importantes ao longo da semana: Borré, Bernabei, Thiago Maia foram anunciados e se juntam a Fernando. Os atletas reforçam o grupo, mas não podem jogar no Gauchão. 

Para o duelo decisivo, o grupo teve uma semana cheia e se reapresentou já  na segunda-feira (4), após vitória sobre o Juventude na Serra Gaúcha. Entre atividades iniciais de regeneração e de preparação, os treinos foram fechados à imprensa. 

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

O grupo ganhou a companhia de Rafael Borré já na quarta-feira (6), nas atividades do CT Parque Gigante e, enquanto não entra em campo, o atacante será apresentado à torcida juntamente de Fernando no sábado.

Ainda que a vantagem faça o Colorado jogar confortável por um empate embalado pela sua torcida, as aspirações do intenso Inter de Chacho passam longe de qualquer coisa que não seja a vitória. Assim, o treinador tende a mandar a campo o que tem de melhor e deve começar a partida com: Anthoni; Fabrício Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Charles Aranguiz, Maurício, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

APOIE O CLUBE DO POVO, SEJA SÓCIO!

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se