DE VOLTA AOS GRAMADOS


Fortaleza enfrenta Fluminense-PI pela Copa do Brasil 

Foto: Matheus Lotif


O Tricolor do Pici volta a campo neste domingo (3), às 20h30, para enfrentar o Fluminense-PI no Estádio Lindolfinho, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida foi adiada devido à tentativa de homicídio que a delegação Tricolor sofreu em Recife-PE, após o jogo contra o Sport. O Fortaleza tem a vantagem do empate para avançar no certame.

Para o duelo diante dos piauienses, Vojvoda pode mandar a campo um time com: Santos, Tinga, Kuscevic, Cardona, alguém improvisado na lateral esquerda, Zé Welison, Pochettino, Kervin, Pikachu, Moisés e Lucero.

O zagueiro Titi passou por cirurgia na panturrilha para a retirada de estilhaços de vidro e segue afastado por, no mínimo, três semanas. O lateral esquerdo Gonzalo Escobar teve um trauma cranioencefálico e também segue em tratamento. Já o atacante Thiago Galhardo pediu licença para tratar crise do pânico e não tem previsão de retorno aos treinos e jogos.

Dudu, Britez e João Ricardo estão dentre os que sofreram ferimentos, porém, já treinaram com o elenco e podem ser relacionados para a partida. Já Hércules, Calebe e Bruno Pacheco são dúvidas. O departamento médico do clube não divulgou o estado dos atletas que vinham de tratamento de lesões.

Na última sexta-feira (1), o presidente do Fortaleza, Alex Santiago, informou que dois ferimentos de jogadores poderiam ter sido fatais por questão de centímetros, de acordo com laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Onze dias após o atentado, ninguém foi punido.

Por Sara Cordeiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem necessariamente a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se