Após vencer por 3×2 a equipe do Guarani, o Tricolor tem pela frente mais um adversário verde, desta vez, o Palmeiras, no Allianz Parque, às 22h de Brasília. As expectativas são boas, o São Paulo vem de vitória, já o nosso rival perdeu mais um título na última quarta feira (14) e vai entrar abalado, pensando também na Copa Libertadores. Crespo vai precisar mostrar trabalho mais uma vez, queremos a vitória.
A transmissão você pode acompanhar na Rádio Gama Esportiva, parceira do Portal.
Ano passado, a equipe são-paulina conseguiu quebrar o tabu no estádio Allianz Parque aos comandos de Diniz. Desta vez, o Tricolor precisa vencer para manter a melhor campanha e conquistar o maior número de pontos possíveis, levando em consideração que no final o que decide o mando de campo é isso.
Crespo deve entrar com força máxima, já que na última partida poupou os titulares entrando com um time totalmente reserva. O professor deverá contar com o retorno de Luciano. A provável escalação da equipe do Morumbi é: Volpi, Arboleda, Bruno Alves e Léo; Reinaldo, Luan, Rodrigo Nestor, Daniel Alves e Igor Vinicius (Galeano); Luciano e Eder (Pablo).
Hernanes e Gabriel Sara continuam desfalcando a equipe, ambos machucados. A equipe do Palmeiras deverá entrar em campo com um time misto, os desfalques confirmados são Weverton, que está suspenso, e Verón, que está machucado.
O clássico será apitado por Raphael Claus para o desespero são-paulino que já foi muito prejudicado pelo árbitro.
Com 16 pontos, o São Paulo é líder da classificação geral e se vencer, chegará a sua quarta vitória consecutiva. O torcedor está empolgado com o trabalho até então realizado por Hernán Crespo, mas mantendo os pés no chão. Clássico é clássico. Não tem favorito, porém, vencer é o que todos esperam.
Contra tudo e contra todos.
Por amor ao tricolor,
Raiane Vieira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.