Após o empate na Bolívia, Botafogo recebe o adversário em casa para o jogo de volta
O Glorioso busca seguir vivo na luta para chegar à fase de grupos da Libertadores. Após o empate na Bolívia, o Botafogo enfrenta o Aurora no duelo de volta, nesta quarta-feira (28), às 21h30, no Nilton Santos.
O Botafogo retorna à competição após sete anos, buscando sua sexta participação no campeonato. Vale ressaltar que o Alvinegro já chegou em duas semifinais do torneio, mas agora busca a classificação, em prol da glória eterna.
Sobre os últimos jogos
No jogo de ida, em Cochabamba, Botafogo e Aurora empataram por 1 a 1. Assim, em caso de mais um empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
Após essa partida, os dois times jogaram neste final de semana, onde o alvinegro bateu o Audax por 2 a 0 em casa e o Aurora venceu por 1 a 0 o clássico contra o Jorge Wilstermann.
Para a segunda partida, o técnico interino Fabio Matias pode optar por um 4-3-3 com a seguinte escalação: Gatito; Hugo, Lucas Halter, Barboza e Mateo Ponte; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Savarino, Júnior Santos e Tiquinho Soares.
Já são 25 mil torcedores confirmados para apoiar o Botafogo no Nilton Santos. Agora é o momento de esquecer o título que deixamos escapar no ano passado e focar em um novo ano, com novas metas e sonhos a serem realizados.
Por Julia Calabria
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo