SERÁ QUE FINALMENTE CHEGARÁ A CALMARIA DEPOIS DA TEMPESTADE? 


Depois de uma semana caótica, Guarani recebe o São Paulo neste domingo (25) às 18h 

O Guarani recebe o São Paulo, no Brinco de Ouro, neste domingo (25), às 18h. Para entender como o Bugre chega para a partida precisamos voltar à semana caótica dentro e fora dos gramados. Então, prestem atenção em todos os atos. 

ATO 1: Derrota para a Portuguesa

No último domingo (18), o Guarani perdeu, em São Paulo, para a Portuguesa. Depois de um pênalti infantil, Giovanni Augusto converteu e provocou a torcida bugrina. O meia precisou ser contido pelos colegas de elenco, entre eles, o também ex-Guarani Ricardinho.

ATO 2: Selfie na balada

Durante a folga do elenco na segunda-feira, alguns jogadores participaram da festa de aniversário do atacante Neilton, em São Paulo.  Uma selfie dos volantes Wenderson e Lucas Araujo vazou nas redes. Como se não bastasse, houve um bate-boca entre torcedores e a esposa do Wenderson. Em um dos comentários, ela chegou a insinuar que a culpa da má fase bugrina era justamente da torcida. O clima, que já não era bom, piorou. 

ATO 3: Afastamento e falta de comunicação

Diante das críticas dos torcedores, o Guarani tentou contornar a situação afastando os atletas. O problema é que eles já estavam dentro do ônibus que seguiria para Guararema, onde o elenco faria a preparação para a partida contra o São Paulo. Os atletas foram retirados do ônibus e afastados. Gerando insatisfação entre os outros jogadores. 

ATO 4: Preparação para a partida 

O Guarani ficou de terça a sexta-feira treinando em Guararema e uma mudança é certa, com Heitor suspenso, Diogo Mateus volta a ser titular do Bugre. João Vitor e Gabriel Santos podem aparecer entre os titulares nas vagas de Reinaldo e Pablo Thomaz, respectivamente.

Elenco está concentrado desde terça-feira para a decisão contra o São Paulo (Créditos: Raphael Silvestre/GuaraniFC)

Com isso, a provável escalação do Guarani tem: Vladimir, Diogo Mateus, Léo Santos, Rayan (Márcio Silva) e Hélder; Matheus Bueno, Anderson Leite, Camacho e Régis; Reinaldo (João Victor) e Gabriel Santos (Pablo Thomaz).

O Ato 5 vai acontecer neste domingo e pode definir a situação do Guarani neste Campeonato. Será um final feliz, ou dramático para o Bugre? 

Por Isabella de Vito

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se