GALO É LÍDER DISPARADO


Em mais uma rodada do Estadual, CRB vence em casa e dispara na liderança da competição 

Fonte: Aílton Cruz 

Saudações Regatianas! 

Em mais uma rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano, o CRB enfrentou o Cruzeiro Arapiraca, no Estádio Rei Pelé. O Galo venceu pelo placar de 1 a 0, e segue na liderança da competição. 

Ao falarmos do jogo, já era esperado que Daniel Paulista mandasse a campo um time cheio de reservas, visto que no meio de semana já tem jogo importante pela Copa do Brasil. 

No primeiro tempo o CRB tinha a posse de bola, ficava no campo do adversário, mas jogada efetiva e que resultasse em gol, nada! A melhor chance do primeiro tempo foi aos 38 minutos, com Vitinho, mas o goleiro defendeu. 

O gringo Díaz também teve uma boa chance de abrir o placar, mas parou em Digão, que salvou o time azul de sofrer gol. 

O tento Regatiano foi marcado na segunda etapa. Depois de boa jogada de Matheus Ribeiro, o menino Kelvin abriu o placar no Trapichão. E foi só. 

O menino Kelvin, que foi contratado para jogar a Copa Alagoas e agora teve uma chance no time titular do Galo, falou sobre ter marcado o gol da vitória no Rei Pelé:

“Como eu falei para os meus companheiros: a chance que eu tivesse, eu ia fazer (o gol). Não podemos desperdiçar as chances que o professor dá. Sabemos que é uma chance única, o elenco é forte. E eu consegui aproveitar.

Só eu sei o que eu passei para chegar aqui, mas sei também que vou passar por muita coisa ainda. Na vida a gente enfrenta obstáculos, mas Deus não me colocou aqui à toa. Esses dias meus amigos falaram que eu sou iluminado, e hoje eu estou crendo que sou mesmo. Já pensei em desistir, mas Deus me deu mais uma chance de fazer o que eu amo.” 

Agora, o CRB já muda o seu foco e se prepara para a estreia na Copa do Brasil, que se dará na próxima quarta-feira (21), às 21h30, diante do Rio Branco, no Estádio Florestão, no Acre. 

Por Adriene Domingos

*Trecho da entrevista é do site ne45.com.br 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se