SANGUE NO OLHO E TAPA NA ORELHA! É DIA DE DERBI!


Fora de casa, Corinthians encara o rival da Barra Funda em busca da primeira vitória em clássico na temporada 

Neste domingo (18), teremos o duelo que ferve o sangue alvinegro: é dia de Derbi! O clássico será disputado na Arena Barueri, às 18h. Antônio Oliveira terá mais um desafio: conduzir a equipe na busca da primeira vitória em clássico em 2024, afinal, entre Mano Menezes e o interino, o Corinthians acumulou duas derrotas diante dos arquirrivais. 

Sob o comando do gajo, o Corinthians está embalado e deve ir a campo com força máxima. Maycon, que sentiu diante do Botafogo-SP, foi avaliado, participou dos treinos e estará à disposição. Fagner e Raul Gustavo, que cumpriram suspensão na última partida, também são opções. Apesar do retorno, torço profundamente para que os dois fiquem no banco!

Dos recém-contratados, Matheus França e Pedro Henrique devem compor o banco. Já Igor Coronado, que não atua desde dezembro, passará por trabalhos de recondicionamento físico. O atleta esteve no CT, conheceu os companheiros e tratou de assuntos burocráticos.

Assim, Antônio Oliveira deve mandar o time a campo com: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Caetano; Raniele, Maycon (Fausto Vera) e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley.

Rodrigo Coca

Nos treinos, além de corrigir o posicionamento da equipe e de chefiar atividades de bola parada, o professor pôde contar com seu preparador físico Reverson Pimentel. O profissional estava no Grêmio e chega com a dura missão de ressuscitar a equipe, que por vezes “morre” fisicamente em campo.

Vencer clássico é sempre bom, e contra eles é fundamental. Ainda que nosso desejo seja um só, sabemos das dificuldades, sobretudo porque estamos no início dos trabalhos com Antônio Oliveira, enquanto o rival tem um projeto consolidado com Abel Ferreira. Mas clássico é um jogo a parte, e temos totais condições de buscarmos os 3 pontos!

Por Mariana Alves 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se