BAHIA ENCERRA PREPARAÇÃO PARA O PRIMEIRO BAVI DO ANO


O Bahia volta a campo para jogo válido pela 7ª rodada do campeonato Baiano de 2024, às 16h, deste domingo(18), diante do seu rival o Vitória, fora de casa, no Barradão. O Tricolor luta pela liderança somando 13 pontos, enquanto o Rubro-negro está em 4º com 10 pontos.

Foto: (divulgação EC Bahia)

O jogo mais esperado da temporada pela dupla Bavi,  finalmente vai acontecer. As torcidas estavam ansiosas pelo maior clássico Baiano e pelas ruas já é possível ver a empolgação dos Soteropolitanos. 

O Tricolor vem de triunfo no meio de semana, quando goleou por 3×0 pela Lampions. Ĵá o adversário sofreu uma derrota por 2 a 0 em sua última partida. No baiano, o Bahia vem de uma série de 4 triunfos e 1 derrota, já o Vitória chega para essa partida com 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos cinco jogos.

Neste sábado (18),   o elenco Tricolor finalizou a preparação para o clássico. Os treinos começaram no auditório com a comissão técnica apresentando vídeos para estudo do elenco e do adversários. Na sequência, o elenco aqueceu em campo e depois, já sob o comando do professor Rogério Ceni, os atletas foram conduzidos a um treino tático.

Antes da finalização dos trabalhos, alguns jogadores treinaram cobranças de falta direta e outros foram treinar tecnicamente em campo reduzido. Ao fim houve ainda um complemento com treinos de finalizações. 

O comandante Tricolor terá força máxima e a única dúvida é sobre o titular no gol, já que Adriel e Marcos tem se revezado. Provável escalação do Bahia: Marcos Felipe (Adriel); Arias, Gabriel Xavier, Victor Cuesta e Ryan; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Biel e Everaldo. 

Arbitragem: 

Árbitro: Diego Pombo Lopez

Assistente um: Alessandro Álvaro Rocha de Matos

Assistente dois: Luanderson Lima dos Santos (FIFA)

Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva Souza

Transmissão: 

O duelo será transmitido pela TVE,  TV Bahêa e TV Brasil.

Por Suzane Pinheiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.  


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se