Jogando em Campina Grande, o Galo da Praia consegue apenas empatar, mas se mantém invicto
Saudações Regatianas!
Em confronto diante do Treze, lá em Campina Grande, na Paraíba, o CRB conseguiu apenas um empate em 1 a 1, pela terceira rodada da Lampions, mas mantém a sua invencibilidade na temporada e continua na liderança do grupo A, com sete pontos.
A partida
No primeiro tempo de jogo, o Treze se arriscava no contra-ataque e com bastante velocidade, mas o CRB também respondia em busca de um gol. O Alvirrubro até pressionava o time paraibano, porém, não tinha efetividade, terminando a primeira etapa do mesmo jeito que começou, com o zero no marcador.
Os gols estavam mesmo reservados para o segundo tempo. Depois de ver a redonda explodir na trave, o CRB foi castigado com o time da casa marcando seu gol.
O Treze ainda estava eufórico pelo seu gol marcado, quando o Regatas conseguiu empatar a partida. Matheus Ribeiro mandou a bola na direção da área adversária e foi o menino Labandeira o felizardo a marcar o tento regatiano. E assim terminou o jogo, com o placar em 1 a 1.
Apesar de não ser o resultado ideal, o técnico Daniel Paulista considerou o empate justo, pelas condições de jogo:
“Foi um jogo disputado, difícil, o adversário fazendo muito bem o jogo defensivo, tentando explorar contra-ataques, tendo jogadores perigosos, principalmente no seu ataque, quando roubava a bola. O CRB tentou fazer movimentações, jogar ofensivamente, criou boas oportunidades, mas o resultado acabou sendo justo pelo que as equipes apresentaram, principalmente nos 20 minutos finais”, disse. “O adversário acabou encontrando o gol num contra-ataque, numa bola em que nós tínhamos o controle. Nós, logo em seguida, conseguimos o gol de empate e o jogo ficou aberto. As duas equipes, no entanto, não concluíram com qualidade as oportunidades que tiveram“, completou o comandante alvirrubro, que ainda ressaltou a importância de não sofrer uma derrota: “Seguimos. Empate importante para a sequência. Lutamos, mas quando não conseguirmos vencer, o empate sempre vai ser importante, até porque o adversário vem bem na Copa do Nordeste, com quatro pontos“.
Agora, as atenções se voltam para o Campeonato Alagoano, pois o Glorioso terá jogo no dia 18, domingo, às 17h, diante do Cruzeiro de Arapiraca.
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo