REAL MADRID GOLEIA E DISPARA NA LIDERANÇA 


Foto: Real Madrid Oficial

Com uma exibição perfeita, e uma atuação de gala de Vini Jr, o Real Madrid goleou o Girona neste sábado (10), no Santiago Bernabéu, e disparou na liderança do Campeonato Espanhol. O brasileiro participou dos quatro gols do time Merengue.

Além da goleada, foi uma atuação incrível dos pupilos de Carlo Ancelotti, que mesmo sem nenhum zagueiro de origem conseguiu triunfar e sem levar gol.  Dani Carvajal e Tchouaméni foram perfeitos atuando como zagueiros. 

Mesmo com todos os problemas defensivos, o Real Madrid tem a melhor defesa da La Liga, e após a goleada tem também melhor ataque da competição.

O Madrid ditou o ritmo de jogo durante toda a partida. Logo aos 6’ minutos da etapa inicial, Vini Jr abriu o placar no Bernabéu. O brasileiro acertou um chutaço de fora da área, marcando um golaço. 

Foto: Real Madrid Oficial

Com a vantagem no placar, o time de Ancelotti seguiu pressionando o Girona, e o segundo gol veio ainda no primeiro tempo. Aos 35’, Bellingham ampliou para o Real Madrid, após um passe perfeito de três dedos de Vini Jr, “a lá”  Modrić.

O time Merengue ditava o ritmo do jogo, e logo no início da etapa complementar, Bellingham balançou as redes de novo, após uma bela jogada do brasileiro Vini Jr. 

Perdendo por 3 a 0, o time catalão não conseguia esboçar uma reação e só o Real Madrid jogava. O golpe de misericórdia veio aos 16’ minutos, após uma roubada de bola de Vini Jr. Rodrygo puxou o contra ataque, chutou para o gol, venceu o goleiro Gazzaniga e marcou seu gol de número cinquenta com a camisa do Real Madrid.

Foto: Real Madrid Oficial

Após o quarto tento, o Madrid seguiu atacando o vice-líder, e quase conseguiu marcar o quinto gol. Na reta final do tempo regulamentar, Arda Güler foi derrubado na área pelo brasileiro Yan Couto (que certamente terá pesadelos com o Vini Jr), e o árbitro assinalou pênalti para o time Merengue. Joselu foi para a bola, mas bateu na trave. O árbitro aproveitou para encerrar a partida sem acréscimos.

Com o triunfo, o Madrid abriu cinco pontos de vantagem na liderança, com 61 pontos, enquanto o Girona tem 56. A próxima partida do time de Ancelotti será pela UEFA Champions League, onde o time espanhol enfrentará o RB Leipzig fora de casa, na próxima terça-feira (13), às 17h (horário de Brasília), em jogo válido pelas oitavas de final da competição europeia.

¡HALA MADRID Y NADA MÁS!

Por Rosileide Ribeiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se