Saudações Azulinas!
Pela quarta rodada do Campeonato Alagoano, o CSA foi até a cidade de Arapiraca enfrentar a equipe do Asa e, para não perder o costume, o time marujo mais uma vez mostrou todo o seu fracasso em campo.
A partida aconteceu no Estádio Coaracy da Mata e o CSA perdeu por 2 a 0, com gols de Viçosa e Allef. Com o resultado, o CSA chega a terceira derrota seguida na temporada.
Sofrendo pressão desde os 4 minutos da partida, o CSA não se encontrava em campo, deixando os donos da casa bem à vontade para mandar e desmandar no jogo.
Tanto que aos 8 minutos, o Asa abriu o placar com Viçosa, após um escanteio cobrado por Anderson Feijão e assistência de Didira. Isso mesmo, o “velho” ídolo de muitos azulinos, deu assistência para a equipe alvinegra abrir o placar em Arapiraca.
O Azulão seguiu sem ânimo e sem vontade alguma de buscar o empate para poder dar uma melhorada e com pouquíssimas jogadas e chances para o lado azulino, a partida seguiu com este resultado para o intervalo.
No segundo tempo, o CSA voltou a campo com duas modificações, mas nada que melhorasse, pois é só na teoria que muda alguma coisa.
E aos 13 minutos, em mais uma “saidinha” de Deivity, o CSA levou o segundo gol, desta vez marcado por Allef.
Este é o elenco maravilhoso que montaram para o ano de 2024, meus amigos. Fica aqui algumas dúvidas e indagações: Será que a culpa de mais um ano de fracasso ainda é do Sr. Omar? Até quando vamos ficar de braços cruzados esperando o pior que já está mais próximo do que imaginávamos?
Sem mais, para não estragar o restante da semana que já não está boa… Seguimos!
O CSA volta a campo agora, depois do carnaval diante do Penedense, pela Copa Alagoas, na próxima quarta-feira, 14.
Por Jenniffer Oliveira
Azul e branco a vida inteira!
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.