UM ADVERSÁRIO INDIGESTO


Coritiba recebe o Operário neste domingo (28), em casa

Gabriel Thá

Buscando manter a invencibilidade na temporada e os 100% de aproveitamento em casa, neste domingo (28), o Coritiba recebe o Operário, às 18h30, no Estádio Couto Pereira. O duelo é válido pela quarta rodada do Campeonato Paranaense de 2024.

O adversário é considerado indigesto. O Fantasma tem o costume de incomodar o Coxa e ser um combatente difícil de vencer. No último duelo entre as equipes, pelo estadual do ano passado, o Operário venceu o Verdão pelo placar de 3×0 em Ponta Grossa. Neste ano, as equipes se encontrarão mais vezes, também pela série B nacional.

PREPARAÇÃO

Para este jogo, o desfalque certo será no gol: Pedro Morisco recebeu cartão vermelho na partida contra o Londrina na última quinta-feira (25), mesmo estando no banco de reservas. O arqueiro chutou um copo de água em direção ao banco adversário e foi advertido com a expulsão. 

O goleiro Gabriel, que levou três gols no último confronto, sequer foi relacionado para o duelo. A tendência é que Benassi, recém chegado da Ferroviária, assuma a titularidade. Com a escassez de arqueiros, Luan Polli voltou a ser relacionado e deve ser opção.

Twitter @coritiba

A tendência é que Guto siga rodando o elenco, fazendo novos testes até encontrar a formação ideal. O lateral direito Natanael e o zagueiro Maurício devem retornar aos onze iniciais, além dos volantes Vini Paulista e Matheus Frizzo. 

Uma provável escalação alviverde conta com: Gabriel; Natanael, Maurício Antônio, Thalisson (Reynaldo) e Jamerson; Arilson, Vini Paulista e Matheus Frizzo; Figueiredo, Robson (Wesley Pomba) e Edu (fonte: Banda B).

Em busca do 40º. Pra cima deles, Verdão!

Por Viviane Mendes, coxa doida de coração.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se