Jogando em casa, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Alagoano, o CRB venceu por 1×0 a equipe do Murici nesta quarta-feira (24).
Em um jogo onde o time fez o “arroz com feijão”, Daniel Paulista falou em entrevista coletiva:
“Foi um jogo de início de temporada, com dois tempos distintos. No primeiro tempo, o CRB teve o domínio das ações, foi mais ofensivo, criou algumas situações em que poderia ter resolvido o jogo na primeira etapa. No segundo tempo, perdemos as conexões em alguns setores do campo, a equipe não conseguiu mais ter esse controle, o adversário acabou crescendo, ficou um jogo perigoso, mas as chances que o adversário criou, muitas em bola parada, foram frutos de erros nossos”
E a partida?
Não foi de dar aquele brilho nos olhos, mas acabou de maneira boa, para a alegria da torcida Regatiana.
O Galo garantiu os três pontos ainda no primeiro tempo, com Léo Pereira marcando o gol da vitória. Modéstia a parte, foi um golaço! Não marcou mais por falta de sorte.
O goleiro Matheus, nas poucas vezes que foi exigido, deu conta do recado e quando não ia conseguir chegar na bola, contou com aquela sorte da bola adversária explodir no travessão.
Depois do dever de casa cumprido e seis pontos somados em dois jogos, o Galo agora se prepara para o Clássico das Multidões, que acontecerá no domingo (28), às 16h, contra o CSA.
Sobre o clássico, Daniel Paulista falou:
“Vamos agora para um jogo extremamente importante. Agora é recuperar as energias para fazer uma grande apresentação no domingo.”
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo
*Trechos da entrevista são do Site GE