AGORA É FORA DE CASA


Após garantir duas vitórias seguidas, Coritiba enfrenta o Londrina longe de Curitiba

Foto: JP Pacheco

Após garantir 100% de aproveitamento nas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense, o Coritiba agora tem um desafio: o seu primeiro jogo fora de casa na temporada. O Verdão enfrenta o Londrina nesta quinta-feira (25), às 20h30, no estádio do Café, pela terceira rodada da competição. O duelo terá transmissão exclusiva da TV Coxa Prime.

Mesmo com o adversário conquistando apenas um ponto até o momento, sabemos que jogar no norte do estado nem sempre é fácil. A rivalidade entre Coxa e Tubarão é acirrada, mas esperamos que a equipe alviverde leve mais essa.

PREPARAÇÃO

Para esta partida, o técnico Guto Ferreira relacionou os seguintes atletas:

Foto: Twitter/Coritiba

Nesta quarta-feira (24), o clube teve uma baixa na zaga. O zagueiro Thiago Dombroski foi emprestado ao Portimonense-POR, por seis meses. Boa sorte ao piá do Couto, mas fará falta para a temporada – um problema a mais para nosso treinador.

A ideia da comissão técnica é fazer uma espécie de rodízio entre os atletas, ao menos nesta primeira fase da competição. Com isso, dificilmente veremos escalações repetidas neste período.

Em entrevista coletiva, Guto Ferreira comentou sobre o assunto:

“O Arilson (volante) tende a voltar. Ele até poderia ter começado (contra o São Joseense), mas temos que fazer estratégias que cubram toda a tabela e não apenas um jogo. Temos que pensar lá na frente. Ainda iremos observar como os jogadores estarão fisicamente, como o Vini Paulista e o Robson, que jogaram o tempo todo nos dois jogos. Iremos ver quem teve desgaste maior e decidir”, declarou.

Além do retorno do volante Arilson, o atacante Figueiredo e o goleiro Gabriel também estão de volta entre os relacionados. Com isso, um provável Coritiba conta com: Gabriel; Natanael, Jean Pedroso (Maurício Antônio), Thalisson e Jamerson (Rodrigo Gelado); Arilson, Fransérgio e Matheus Frizzo; Kaio César, Edu e Éberth (Robson).

Em busca da 40ª. Pra cima deles, Coxa!

Por Viviane Mendes, coxa doida de coração.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se