Em casa, Verdão busca a primeira vitória no estadual
O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (24) para enfrentar a Inter de Limeira, às 21h45, no Allianz Parque. A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
A equipa de Abel Ferreira vem de um empate xoxo e capenga contra o Novorizontino. O Alviverde chegou a sofrer um gol aos 38’ da primeira etapa, mas foi anulado. Veiga marcou aos 16’ do segundo tempo, mas ao apagar das luzes o adversário empatou.
Agora, é fazer a lição de casa, ajustar os erros e conquistar os 3 pontos, avanti!
Com o futebol “maizomenos” apresentado na última partida, não teve folga, o elenco se reapresentou na Academia de Futebol na manhã da segunda (22). Como de costume, quem foi titular no último jogo fez trabalhos regenerativos na parte interna, enquanto o restante fez atividades técnicas em campo, com participação do sub-20. Piquerez e Gabriel Menino, que estão em processo de recuperação, trabalharam normalmente com o grupo.
A preparação foi encerrada na tarde desta terça (23), com atividades que foram iniciadas com trabalhos técnicos em gramado reduzido, com objetivos específicos. Na sequência, os jogadores fizeram um treino recreativo. Como nas atividades do dia anterior, Piquerez e Menino participaram integralmente.
Seguimos sem Dudu, que se recupera de cirurgia. Sem Endrick, que segue com a Seleção (volta logo menino). Os estreantes Bruno Rodrigues, Aníbal Moreno e Caio Paulista agradaram a torcida, que tenham mais minutos em campo para mostrar ao que vieram.
O Palmeiras de Abel Ferreira deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez (Vanderlan); Breno Lopes (Bruno Rodrigues) e Rony.
INFORMAÇÕES DA PARTIDA
Data e horário: quarta-feira, 24 de janeiro de 2024, às 21h35 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Transmissão: Record e Paulistão Play
Arbitragem: João Vitor Gobi (árbitro); Danilo Simon Manis e Luiz Andrini Nogueira (auxiliares); Guilherme Francisco Maciel (quarto árbitro); Daiane Muniz dos Santos (VAR).
“PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!”
Por Vânia Souza
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.