Noroeste vai até São José dos Campos e é derrotado pelo Águia do Vale
Nesta quarta-feira (17), o Noroeste foi até o Estádio Martins Pereira, encarar o São José, pela primeira rodada do Paulistão A2. Apesar de sair na frente, o Alvirrubro foi derrotado por 2×1.
A PARTIDA
O Norusca começou melhor a partida, e aos 13 minutos da primeira etapa, abriu o placar. PH fez boa jogada e mandou a bola para Carlão, que chutou após driblar o zagueiro, Ariel, goleiro do São José, fez boa defesa, mas na sobra Carlão não desperdiçou e mandou a bola para o fundo das redes, Norusca 1×0.
Com a vitória parcial do Norusca, os donos da casa acordaram e foram em busca do empate. No fim da primeira etapa, aos 42’ Nicholas chutou, após sobra da defesa Alvirrubra e empatou o confronto.
Na segunda etapa, o Águia voltou melhor, mas a chance de ampliar o placar foi do Noroeste: aos 7 minutos, Luiz Thiago pela direita cruzou para Carlão, mas a defesa adiantou e tirou.
A virada veio aos 12 minutos. João Gabriel de cabeça virou a partida, sem chances para o goleiro Reynaldo. Com o resultado desfavorável, o Norusca melhorou e teve algumas chances do empate, a principal aos 27’, primeiro com Diego Maia, que chutou de fora da área e a bola explodiu no travessão, no rebote a bola sobrou com Carlão, com forte chute, mas a bola caprichosamente explodiu no mesmo lugar.
Apesar de melhor e mais em busca do gol, o empate não veio. Fim de partida, São José 2×1 Noroeste.
Jogaram pelo Noroeste:
Reynaldo; John Egito (Pedro Felipe), Balardin, Maycon e Diego Maia; PH, Jonatas Paulista, Blade (Pereira) e Rodolfo; Carlão e Luiz Thiago (Leléco).
Técnico: Moisés Egert
PRÓXIMA PARTIDA
O Norusca fará sua estreia em casa no domingo (21), às 17h, diante o Capivariano, no estádio Alfredo de Castilho.
Um resultado ruim nunca é esperado, mas sendo ele na primeira rodada da competição e fora de casa, há muito que a equipe ainda possa fazer. Moisés tem que sentar com os atletas e ver onde estão os erros, saíram na frente e sofreram a virada, para que não se repitam nas demais rodadas. O time ainda tem muito a mostrar e a evoluir, foi só a primeira partida.
Avante Noroeste!
Por Kelly Cristine Janiro – Setorista do E.C. Noroeste
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.