VITÓRIA NO DÉRBI E CLASSIFICAÇÃO GARANTIDA


Com reviravoltas, golaços e emoções, Merengues garantem vitória por 5 a 3 diante do Atlético

Nesta quarta-feira (10), o Real Madrid venceu o Atlético de Madrid no primeiro confronto da semifinal na Supercopa da Espanha por 5 a 3. O Dérbi, que teve uma partida repleta de reviravoltas e momentos intensos, foi realizado no estádio Al-Awwal Park, na Arábia Saudita.

Divulgação/Real Madrid/site oficial

O clássico, que tirou o fôlego de todos os madridistas, começou com Antoine Griezmann fazendo um cruzamento para a área a partir da cobrança de um escanteio. Mário Hermoso foi certeiro ao cabecear e abriu o placar para o Atlético de Madrid.

Aos vinte minutos, em outro lançamento perfeito, Antonio Rudiger empatou a partida para o Real Madrid. Buscando o resultado, os Merengues continuaram construindo jogadas e de tanto insistir, viraram o jogo com um golaço de Mendy. O camisa 23, com muito espaço, aproveitou um passe preciso dentro da área e, sem pensar duas vezes, mandou um belo chute no canto esquerdo para virar o placar.

Mas como nem tudo são flores, nos minutos finais do primeiro tempo, Griezmann abriu caminho pela defesa e, da entrada da área, disparou um chute onde Kepa não teve qualquer chance, marcando assim o segundo gol do Atlético de Madrid. Tudo igual, 2 a 2.

No segundo tempo, uma falta de comunicação entre Rudiger e Kepa resultou em um gol contra, favorecendo o time adversário. No entanto, o jogo seguiu lá e cá e Daniel Carvajal, camisa 2, aproveitou um rebote e marcou o terceiro gol para o Real Madrid.

Divulgação/Real Madrid/site oficial

O persistente empate de 3 a 3 no tempo regulamentar aumentou a tensão, levando a partida para a prorrogação. Houve momentos intensos, mas foi apenas no segundo tempo que Stefan Savic, ao tentar afastar um cruzamento dentro da pequena área, acabou mandando a bola para dentro do próprio gol, 4 a 3.

Na busca por garantir a vaga na final da Supercopa, Brahim Diaz protagonizou uma corrida emocionante com o goleiro Oblak, alcançou a bola e chutou, marcando o quinto gol e assegurando a vitória para os Merengues com um placar de 5 a 3.

O Real Madrid espera agora ansiosamente o vencedor do duelo de quinta-feira (11) entre Barcelona e Osasuna para decidir qual adversário terá a honra de enfrentá-lo na final no domingo (14) às 16h.

HALA MADRID Y NADA MÁS!

por Viviane Augusta

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Um comentário sobre “VITÓRIA NO DÉRBI E CLASSIFICAÇÃO GARANTIDA

Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se