Nesta quarta-feira (14), às 21h30 de Brasília já é dia de São Paulo novamente. O Tricolor recebe o Guarani no Morumbi em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.
Se o Time da Fé está tranquilo e calmo na liderança isolada do grupo B, com 13 pontos, o Bugre vive um momento oposto. Com apenas 5 pontos conquistados a equipe campineira, não sabe o que é vencer há três partidas e é o terceiro colocado no grupo D da competição.
O técnico Hernán Crespo não deu detalhes da escalação, mas integrou os garotos da base que fazem parte da lista B, tudo indica que eles formarão um banco de reservas do time alternativo que vai a campo, já que boa parte dos titulares devem ser poupados para o clássico de sexta-feira (16).
Na manhã desta quarta-feira, Crespo fará o último treino com a equipe.
NÃO TEM OBA OBA
O ritmo frenético e o calendário apertado de jogos, preocupa o departamento médico. Luciano, que sentiu a parte frontal da coxa diante do RB, se reapresentou nesta terça-feira (13), e participou do treino regenerativo com os outros titulares, mas ainda não é dúvida.
Hernanes e Gabriel Sara fizeram trabalho à parte no gramado da Barra Funda e estão de fora da partida, assim como Orejuela, que segue se tratando no Reffis.
A VOLTA DELE
Dez anos se passaram desde a última vez que Miranda entrou no Morumbi para atuar pelo São Paulo e tudo indica que a espera está perto de terminar.
O zagueiro que conquistou três Campeonatos Nacionais com a camisa do Soberano deve voltar a campo nesta quarta-feira.
COMANDO DO JOGO
A arbitragem da partida será de Salim Fende Chavez, com assistência de Risser Jarussi Corrêa e Paulo Cesar Modesto.
PONTO A PONTO
O nível de dificuldade entre as partidas pode sofrer variações, a missão do São Paulo é entrar 100% focado em todos os jogos.
Por Jéssica Gonçalves – Vamos São Paulo
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.