ATÉ LOGO 


Grêmio enfrenta fluminense pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2023

Foto: Lucas Uebel Grêmio FBPA 

Chegou a hora da despedida do Brasileirão, nesta quarta-feira (6), às 21h30, no Maracanã, ocorre a última rodada da competição, entre Grêmio e Fluminense. O Imortal vai buscar a vitória para garantir o G4 e a vaga direta para a Libertadores.

O Plantel Gremista se reapresentou na segunda-feira (4), no CT Luiz Carvalho, onde foram realizados trabalhos regenerativos na academia e treinos no campo, focados na partida contra o Fluminense, com atividades táticas. 

O último treino ocorreu na terça-feira (5), onde foram realizados trabalhos técnicos e físicos, ajustes e definição da equipe que entrará em campo, todas as atividades foram realizadas de portão fechado à imprensa. A delegação gremista embarcou rumo ao Rio de Janeiro, onde ficará em concentração para a partida, no final da tarde.

Será o jogo de número 89, entre Grêmio e Fluminense, sendo destas 40 vitórias do Imortal, 22 empates e 27 derrotas, com a soma de 114 gols. Lembrando que no confronto da temporada, o time gaúcho ficou com a vitória, em casa.

Será uma grande partida a 38ª rodada, com emoção e a certeza de que valeu a pena essa temporada, última vez que Luis Suárez veste o Manto Tricolor, sendo que no domingo (3), foi realizada na Arena do Grêmio a festa de despedida do jogador com muita emoção junto à torcida gremista. 

Foto: Arquivo pessoal/Marcy Dutra

O dia 3 de dezembro de 2023 ficará para sempre na minha memória e na minha história, tive a honra de estar na coletiva de despedida de Suárez, o cara que marcou a vida de toda a Nação Gremista, nos últimos 11 meses que ficaram eternizados, respeitando e honrando o nosso Manto Tricolor. O sentimento foi estranho, um misto de tristeza e orgulho, com a certeza da gratidão por ter presenciado o ídolo dentro de campo.

A transmissão será realizada pelo Premiere e redes oficiais do Clube.

Ficha técnica: 

Provável escalação do Grêmio: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Nathan Fernandes, Ferreira e Suárez. Técnico Renato Portaluppi.

Por Marcy Dutra 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se