AMÉRICA ENCARA O FLAMENGO, MAS JÁ PENSA EM 2024


Já rebaixado, o América faz suas últimas partidas pela série A do Campeonato Brasileiro. O Coelho enfrenta o Flamengo neste domingo (26), às 18h30, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 35ª rodada. O jogo será no interior mineiro por decisão da diretoria americana, que optou por arrecadar mais nesta partida.

Foto: Mourão Panda / América

O Coelho somou apenas 21 pontos no campeonato e já está matematicamente na série B do ano que vem. Já o Flamengo está em 3º lugar na tabela e tem 60 pontos. Caso vença a partida e dependendo de uma derrota do Palmeiras e um empate do Botafogo, o rubro-negro pode até assumir a liderança da competição.

PREPARAÇÃO

O Coelho perdeu a última partida para o Vasco, por 2 a 1, em São Januário, e o treinador Fabián Bustos foi dispensado. O auxiliar Diogo Giacomini ficou responsável por comandar a equipe até o fim do campeonato. Durante a paralisação para as partidas da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o time americano fez alguns treinamentos na parte da manhã no CT Lanna Drummond.

Para o confronto contra o Flamengo, o América deve jogar um pouco modificado. Benítez é dúvida para o jogo, já que sentiu dores e deve ficar no  banco. Juninho está suspenso nesta partida e Maidana deve permanecer no banco de reservas. Rodriguinho, Cazares e Nicolas estão na transição, após saírem do DM, mas ainda não devem retornar aos à lista de relacionados. Aloísio, Matheusinho e Rodrigo Varanda seguem lesionados em tratamento.

Enquanto o elenco se preparava, a diretoria anunciou algumas renovações que vão permanecer para a próxima temporada. Felipe Azevedo e Ricardo Silva devem continuar no elenco e nomes como Pedrinho, Marcinho, Paulinho Bóia e Mikael devem ser dispensados.

Por Rayssa Rocha

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se